Dia-Dia de Casal

terça-feira, setembro 25, 2012

Nosso 1° ano de casados , o que fazer ??!

Daí que ...

Gente dai que eu não consegui a entrada da casa ainda #fato# , eu não vendi meus móveis pq o comprador pediu 500 a menos que eu queria vender e saca eu fiquei com muita dó de vender TUDO que eu tenho e depois ter que começar do zero , Ok Ok eu sei é por uma boa causa , é a minha casa própria , é meu sonho se realizando  , mais  eu não posso simplesmente VENDER tudo que eu ganhei e bola pra frente , da dó são meus primeiros moves meu primeiro TUDO , desculpa não dá , dai que se for pra ser minha a casa será , até hje eles não ligaram , mais se qndo eles ligarem eu tiver o dinheiro bem se eu não tiver ... fazer o que né !!!

Daí que ...
Eu arrumei um emprego temporário 05 meses , mais é o que gosto é a minha praia , minha área , não sei se eu ja cheguei a comentar alguma vez mais eu sou APAIXONADA por PHOTOSHOP and CIA ... e eu arrumei um emprego em um Studio , hoje eu tive de editar 517 fotos de uma moça que foi lá e pts nessa hora eu tive certeza que era isso que eu queria fazer , e como não tenho nenhum curso na área ja passei e fiz matricula numa escola de Designer Gráfico e Web Designer  pq né 05 meses voa e quando eles passarem eu ja vou estar em cursinho e vou ter uma experiencia de trabalho, ou seja  sera mais fácil arrumar outro serviço nesse area .
Deixa eu explicar um pouco : Eu gosto de TUDO que seja ligado a FOTOGRAFIA eu gosto de tirar foto mexer com foto TUDO que tenha foto , então eu quero ser fotografa também !!!

09 meses de casada , como voa jaja que faz um ano e ai o q eu vou fazer ??!
Eu to pensando em um "jantar" a dois ( obvio ) ja que dia 09 cai no domingo esse ano, eu queria fazer no sábado , na verdade nem seria um jantar eu iria fazer Fondue de morango / uva pq são as únicas frutas que ele come , fora banana mais fondue de banana? nunca vi , ( Sei la isso não vai encher , mais oq eu faria ? ) dai eu compraria Champanhe , velinhas com certeza , incenso de que cheiro ? Humm ainda não sei . POR FAVOR SE ALGUÉM PUDER ME AJUDAR COM ESSA QUESTÃO ... pq a lua de mel que eu planejei foi uma tragedia ( tenho q. fazer um post sobre isso ).  

Aii eu comprei um camera semi.profissa LINDAAAAAAAAAAA *------------*  ( outro dia falo dela )

Beijoss Amoress ♥
Lindo né : tirei do google


3 comentários:

Nanda & Léo disse...

Flor, li seu post anterior sobre a casa, somos duas que estamos atras de casa, mas não rola acabar com os móveis da casa que a gente ganhou e conquistou, eu moro de aluguel é tão dificil ne?? a gente ta fazendo de tudo pra comprar nossa casinha, eu até cheguei a procurar o minha casa minha vida, mas as casas são MUITO pequenas, imagina quando tivermos nossos rebentos, não vou me acostumar nunca...é algo que tem que ser feito muito bem pensado ne???


Bjksss

Cuca Bordon disse...

Oii!! Conheci seu blog e adorei!!

Comemorar 1 ano é uma delícia, né?

Tô te seguindo!
BJsss

Elaine Lobato disse...

Kaa a ideia foi ótima!

super romântico! Tem fondue de queijo também para comer com pão e torradinhas!

Que dê tudo certo!

bjs