Dia-Dia de Casal

segunda-feira, fevereiro 27, 2012

A - A - ATHIM ...

Mel Deus quanto tempo O.o
deixa eu explicar , não esqueci do blog É CLARO QUE NÃO , e não via a hora de postar as fotos do meu casamento que ja vai pra 2 meses que esta comigo , mais a internet na minha antiga casinha não entreva nem por decreto e como agóra eu estou morando na casa dos meus pais - É isso mesmo , mais isto eu vou explicar em outro post - finalmente vou poder postar as fotos do dia mais feliz da minha vida e da vida do meu maridão

Vamos a Decoração ?!
Minha decoração foi Roxo UVA , Lilas & branco , a unica coisa que eu não gostei nop meu casamento foi as cadeiras , poisé estavam sem capa achei que isso era obrigação da decoradora mais parece que ela não tinha capa , e eu não aluguei ... então ficou aquelas cadeiras HORRÍVEIS na foto , mais fora isso estava TUDO PERFEITO - pra mim .





Não reparem nas cadeiras

Não reparem nas cadeiras




As taças que ganhei no sorteio do blog : Casarei em Brasilia  em parceria com o blog Amor de lembrança

Beijos Beijos ♥


Um comentário:

Si, mãe da Bela e do Lipe disse...

Oiii vi que vc estava me seguindo e vim até aqui te conhecer e dei muita risada por aqui ....

eu tb sou louca por ter um mix mas tb não vejo muita utilizadde para ele kkkkk .... sim depois que casamos muita coisa muda e esta lista que vc fez sobre a diferença entre casada e solteira fica ainda mais agitada quando temos um bebe .... eu me lembro de morrer de rir quando alguma amiga desejava que fizesse sol no final de semana para ela poder lavar a roupa kkkkk hoje o mesmo acontece comigo .... e quanto a pular de bung jumpe antes de ser mãe vc tem toda razão era meu sonho e agora que virei mãe não passa nem perto dos meus pensamentos ....rsrsrsrrs

muito legal tudo o que eu vi por aqui .... ja estou seguindo assim não perco mais nada rsrsrsrs

seja sempre bem vinda lá no meu cantinho ....

beijos