Dia-Dia de Casal

sexta-feira, janeiro 13, 2012

Vida de Solteira vs Vida de casada

Daí que ontem lendo um blog de uma recém casada ela estava dizendo sobre a fase de adaptação e que ela estava "sofrendo" com isso , que chorava e que SIM estava feliz mais estava nessa fase chatinha de adaptação e etc (...) fiquei o dia a tarde inteira no trabalho pensando nisso , pensando na fase de adaptação e put's eu não passei por isso , só primeiro dia sabe depois da festa teve o churras na casa do meu irmão por que a família do Rio estavam todos aqui e ja iria partir no outro dia 15:00hrs então vamos aproveitar ao máximos eles né mesmo ?! enfim ... daí que ja era uma 3:00hrs e agente tinha que ir embora ... essa foi a unica coisa chatinha por que eu não ir pra minha casa , eu queria ir pra casa dos meus pais e dormir na minha caminha e não com o ( agóra ) marido , foi só isso , eu não sofri a fase de adaptação até agóra , mais acho que nem vai acontecer mais né depois de um mês ... e olha que a minha vida mudou MUITO antes minha vida era essa ...


  1.  Acordar 09:00hrs
  2. Pentear o cabelo escovar o dente Sentar na frente do pc com tudo que eu queria comer e ficar lá até 12:30h
  3. Me arrumar tomar banho Ir trabalhar ... 
  4. Chegar as 21:00h lavar as louças , tomar banho e dormir ! UHUULL
As vezes uma ou duas vezes por semana eu passava roupa varia o quintal e só , e depois que eu me casei a coisa mudou e muito agóra minha vida é assim


  1. Acordar as 08:00 
  2. Arrumar a casa 
  3. Lavar banheiro
  4. Lavar roupa 
  5. Passar roupa
  6. Fazer Comida
  7. Resolver as coisas no centro ( que é o meu bairro,  RÁ )
  8. QUANDO DA TEMPO eu fico de uma a uma hora e meia na frente do pc
  9. Ir trabalhar 
  10. Chegar as 22:00 tomar banho e ir dormir
Duas vezes na semana eu tiro TUDO do guarda roupa e passo TODAS as roupas do maridão por que ele não usa roupa se tiver um massadinho ( AFF' ) ... e a eu faço isso por ele por que ele merece sabe quando eu chego pra jantar as 19:00 ( eu tenho uma hora de janta ) a mesa ta posta e a comida toda esquentada ( por que faço comida cedo pra comer na janta por que não da tempo de fazer comida com uma hora de descanso, mesmo ) e é tão fofo de ver , e depois ele lava toda a louça limpa o fogão varre o chão e etc ... então ele faz por merecer por que se não eu não passaria nem as roupas do varal por eu ODEIO passasr roupa RÁ ...

Então ... voltando ... mesmo com todas essas mudanças na minha vida , eu sofri essa fase de adaptação GRAÇAS a Deus ♥

Novidade ....

Cabei de comprar uma maquina UHUULLL ...
Agóra não vou ter que lavar roupa TODOS os dias ( eu lavo todos os dias pra não juntar pq meu tanquinho é pequeno ) a maquina é de 10k UHULLL ... depois eu conto como aconteceu ... vou me arrumar pra trabalhar até as 22:00 dai.meforças HAHA'

Beijos

Um comentário:

Karol Ribeiro disse...

parabéns pela compra
a minha chegou essa semana
agora só falta a geladeira, o micro-ondas e a impressora. e aos poucos a gente põe a casa em ordem né
bjooo