Dia-Dia de Casal

sexta-feira, janeiro 06, 2012

Uso não Uso !



Vamos começar pelo Famoso Mixer 


Quando eu estava pensando em me casar ja queria por que queria ganhar um Mixer , não eu não queria comprar , queria ganhar mesmo , e eu ganhei UHUUUL ... fiquei toda feliz mais aqui em casa ele não tem utilidade , quer dizer eu não faço vitamina e quando eu fui fazer suco de maça ficou com pedacinhos ai eu tive de coar e não deu muito certo sabe como é né no liquidificador é muito mais pratico por que ja sai coado HAHA' daí que ele não tem nenhuma utilidade , só quando eu bato nescau//nesquik//toddy mais fala sério é muito mais pratico mexer com a colher ... mais eu AMO meu Mixer , só não vejo 'funcionabilidade' ( essa palavra existe ? ) pra ele .

Mini Processador de Alimentos

Quem me deu este foi a minha mãe e gente , caiu do céu por que isso é um BENÇÃO não existe coisa melhor , eu  AMO DEMAIS é o melhor dos melhores , eu SEMPRE tenho alho&cebola triturados sem ficar com cheiro na mão e sem arder meus olhos , ai que maravilha é super pratico pequeno e AJUDA MUITO vale a pena e é super baratinho , menos de 50 pilar você compra o seu e eu garanto não vai se arrepender .

Espremedor de laranja 


Outra coisa que eu AMO ter ganhado , deve ser por que eu AMO suco de laranja mais isto é sim uma coisa muito boa HAHA' eu uso muito aqui em casa !

E vocês o que usam e o que não usam ? O Mixer tem mais alguma 'função' que eu ainda não conheço ?! Me contem pelo amor de Deus HAHA'

Beijos da Kaah Maia ♥



Nenhum comentário: