Dia-Dia de Casal

segunda-feira, janeiro 09, 2012

Um mês !

Amor ... 


Quanta alegria sinto neste dia dedicado à nós, porque um dia Deus nos ungiu  e colocou nossos caminhos se cruzando no dia que ele determinou.
Assim no dia escolhido nós dissemos sim ao amor e à vida a dois, é o nosso mesverssário de casamento e com alegria quero dizer que estou vivendo um momento único e magico ao seu lado ...
Todos carregam o sonho que se realiza quando se encontra a pessoa certa, você é a minha metade da verdade, a minha metade de esperança e a minha metade da felicidade.



De todos os sentimentos existentes, o amor é certamente o mais forte deles, o amor consegue unir sonhos, realidades e ideais. Nós dois estamos vivendo isso na pratica, devemos a essa data o dia do sim  embora não  tenha sido dito a MUITO tempo, sei que hoje faz exatos 1 mês do dia mais feliz da minha vida 
Me lembro do primeiro beijo, do primeiro toque... eu te amo,  te quero a cada minuto, pois é o que sei fazer desde que te conheci. 
Você é a minha felicidade, o meu grande é verdadeiro amor. 



Eu desejo de todo o meu coração que daqui a 50 , 70 (...) anos eu possa olhar em seus olhos e dizer que eu te amo ainda mais do que Hoje ainda mais que no dia do nosso casamento , eu quero daqui 50 anos poder ter passados vários outros meses como este de pura magia e amor com você ao meu lado .
Estou muito feliz e satisfeita por ter me casado com essa pessoa maravilhosa que é você !
 
Parabéns pelo nosso dia!!! 


Eu te amo !



Kaah Maia

3 comentários:

Karol Ribeiro disse...

PARABÉNSSSSSS que seja o primeiro de muitos.
bjoo

Janaina Paes disse...

Parabensss Kaaaa!!!
Que a cada mes vc seja mais feliz!

Gessica Morais (Kinha) disse...

Owwwn já 1 mês???
Parabeens amiga...
Beijo