Dia-Dia de Casal

terça-feira, janeiro 03, 2012

2012

Oi pompown's

Como foi a virada por ae ? por aqui foi Chuvosa ... Eu + Maridón dormimos na casa da minha mãe do dia 31/12 pro dia 01/01  e do dia 01 pro dia 02/01 e foi muito legal =)~
A virada foi chatinha esse ano , meu irmão estava pro Parana ( passei sem meu sobrinho , Judhação... ) , a Tata foi passar com os parentes dela , então só passamos Eu+Lipe Mãe+Pai+Rafa+Vô Nega+Andrei Vanessa+Lu+Hellen ... e foi chato ... na hora que deu 00:00 eu dei feliz ano novo pro meu maridón assim baixinho e todo mundo ficou lá pasmén olhando os fogos ( qual a graça disso mesmo ? ) , e só só deram os 'Feliz Ano novo' depois de quase 1 hora que era 2012 , e foi tudo baixinho sem frescura ... não que tenha sido chato , não foi ( não muito ) mais também não foi legal ... o que importa é que foi o nosso primeiro ano CASADOS  e eu sei que ainda vão vir MUITOS MUITOS ... 50 , 60 e até 70 quem sabe anos como esse (fora a parte chata ) e vamos estar muito bem casados e felizes ( AMÉM ) .!

Ain meu Deus ta chegando ... O nosso primeiro mê de casadinho e eu ainda não sei o que fazer ; é dia NOVE , Segunda -Feira  !!!

Beijos da Kaah ♥

Nenhum comentário: