Dia-Dia de Casal

quarta-feira, janeiro 04, 2012

Eu quero um bebê ; mais antes ...

Hoje eu vou fazer um a lista das coisas que eu quero fazer/terminar antes de ter um Bebê , e quer saber ? eu não quero um bebê pra daqui 3 ou 4 anos não , também não quero pra já tipo agora HOJE  , mais mais não quero esperar 3 anos pra começar a pensar no 1° herdeiro ( e sim eu quero mais que um , quero 2 ou até 3 ) ,quero pra tipo ano que vem rsrs , mais antes claro  eu e o Lipe temos que fazer algumas coisinhas , e eu vou fazer uma listinha das coisas que eu quero fazer antes do bebê !!!

1° Construir nossa casa 
Que ainda não começou , mais vai começar se Deus quiser antes de Março( AMÉM )

2° Um emprego melhor
Tanto pra mim quanto pro Lipe , precisamos aumentar a renda $$$$ antes do bebe , por que eu sei você sabe e todo mundo sabe , criança gastaaa .... frauda gasta , e por ai vai rsrs...  

3° Fazer uma viajem com o Lipe pra paris 
Não precisa ser necessariamente pra outro país , mais nós ainda não tivemos a nossa viagem , só nós dois , a Lua de mel ...

4° Comer e fazer o Lipe comer legumes e verduras 
 Nós não comemos nenhum tipo de legume/verdura e eu quero um Baby saudável , não quero que meu bebe fique na encubadora por meses por que os pais desnaturados ( a mãe ) não comeu direito na gravidez ...
 
5° Pular de Bungee Jump
Sei lá ... depois que eu for mãe não vou ter coragem HAHA'

6 ° Passar um dia inteiro de pernas pro ar em casa.
Quem é mãe sabe que isso não é possível depois do bebê rsrs ...

7° Dormir, dormir e dormir... A noite inteira 
Nem preciso comentar preciso ?

8° Namorar , Namorar & Namorar ... bastante !
Preciso comentar também ?

Essa é a minha , se o Lipe terminar a dele hoje .... eu posto amanhã rsrs ♥

Beijos da Esposa & futura mamãe Kaah Maia

5 comentários:

Janaina Paes disse...

Kaaaa!! Feliz 2012!
Mta paz, saude e felicidade!
Curiosaaa pra ver suas fotos!
Ja voltei com força total pro blog!
Bjooo

Karol Ribeiro disse...

Ta ai um sonho que eu compartilho
com vc não vejo a hora, mas ainda Deus não achou que essa hora chegou, mas a gente continua sonhando né
bjoo

ROSEMACIA disse...

BEM, BOA TARDE, GOSTARIA DE CONTAR COM VCS, ESTOU QUERENDO ADOTAR UMA MENININHA, SE ALGUMA DE VCS SOUBER QUEM QUER DOAR UM BEBE, ENTRE EM CONTATO COMIGO, POIS INFELIZMENTE MEU ESPOSO E ESTERIL E NAO FAZ FILHO, SOMOS CASADOS A 14 ANOS E MEU SONHO E TER UMA MENININHA.MEU IMAIL E ROSEMACIASEVERINA@YAHOO.COM. OBRIGADA

ROSEMACIA A ESPERA DE UM MILAGRE disse...

BOA TARDE,ESTOU AQUI PARA CONTAR COM TODAS VC,SOU CASADA A 14 ANOS E DESDE ENTAO DESCOBRIMOS QUE MEU ESPOSO E ESTERIL OU SEJA NAO PODE TER FILHO , MAS SEII QUE DEUS ESTA NOS AJUDANDO E NOS OLHANDO PARA REALIZARMOS NOSSO SONHO EM ADOTAR UMA MENININHA POIS QUEM SOUBER QUEM QUER DOAR UMA RECEM NASCIDA ENTRE EM CONTATO COMIGO FICAREI MUITO FELIZ,MEU IMAIL E ROSEMACIASEVERINA@YAHOO.COM.OBRIGADO E ESPERO PELA AMIZADE DE VCS.

ROSEMACIA disse...

MEU NOME E ROSEMACIA TENHO 34 ANOS E MEU SONHO E SER MAE DE UMA MENININHA. MEU IMAIL ROSEMACIASEVERINA@YAHOO.COM.