Dia-Dia de Casal

segunda-feira, agosto 13, 2012

EU DECLARO GUERRA !

Daí que ...

Eu e meu marido estamos tentando comprar uma casa , isso mesmo moramos de aluguel e estamos tentando com muitas dificuldades comprar nosso cantinho.
Fomos atras de todas as papeladas isso a um mês atras , e como meu mardo tinha o nome em protesto por causa de uma porcaria de celular ( burrice dele ) , tivemos q. correr atras do prejuízo antes de sermos chamados para assinar o contrato final , quitamos a conta e fim de papo.
 Faltando uma semana pra Caixa Federal ligar pra nós assinarmos o contrato eu pedi pra minha irmã que trabalha em loja ver se a loja havia tirado o nome do meu maridón do SPC , e a resposta foi sim , mais não era o que eu estava esperando , a loja havia retirado o nome dele sim mais o UM CERTO BANCO  havia colocado o nome dele em protesto.
Eu enlouqueci pensando e repensando o porquê e como pagar a essa conta ja que só falta menos de uma semana pra Caixa ligar e com o nome em protesto ESQUECE CASA PRÓPRIA né .
Pensamos e repensamos e não havia outra solução a não ser VENDER O X-BOX , meu marido é LOUCO pelo X-BOX dele , até se despediu chorou beijou ... de cortar o coração de qlqr um , mais era a unica saida  pra pagar o mais rapido essa conta LOUCA que apareceu do NADA ...
Hoje meu marido foi no banco e adivinhem de quê era a conta ? Do CARTÃO DE CRÉDITO que esta atrasado ... PERAÍ... QUÊ ? COMUÉ ? Nem eu muito menos meu marido NUNCA tivemos carão de crédito , quando meu marido questionou isso eles disseram que era erro do banco  *(...)]
Perae eu vou mesmo ficar sem comprar minha casa ,sem realizar o meu sonho da casa própria, passar toda a dor de cabeça que passei no fim de semana por conta disso, meu marido sem o X-BOX GRATUITAMENTE ? Só por que o BANCO errou e SUJOU o nome da pessoa errada ?! Não mesmo . NEVER ...

EU DECLARO GUERRA

2 comentários:

Si, mãe da Bela e do Lipe disse...

amiga desculpa mas eu dei MUITA risada com seu post kkkkkkk imagine a cena do marido se despedindo do game kkkkkkk deve ter sido hilario .....

agora falando sério isso aconteceu com minha amiga e é o fim da picada mesmo pq até limpar MESMO o nome depois que ele foi sujo é uma porcaria né ... e se este TAL banco te fornecer uma carta retratando o erro para vc apresentar na caixa ???? e se vc chamar o Celso Russomano (sabe quem é ??? ele resolve muita coisa aqui em SP)

adorei que vc voltou e correu lá no nosso blog para um abraço ....

beijos e seja BEM VINDA

ps.: vou torcer para tudo dar certo tah

Ester disse...

Oi!!
Obrigada pela visitinha la no meu blog. To te seguindo tbm..hehehe...
Nossa, que apuro vcs passaram.. até imagino.
Quando nós compramos nossa casa, não tivemos nenhum problema, e eu já fiquei mega ansiosa.. imagino vc..
Mas tudo vai dar certo, se Deus quiser!
Bjs!!