Dia-Dia de Casal

domingo, agosto 19, 2012

Filhos ??

Eu sempre visito muitos blogs de mamães e neste mundo 'blogastico' ser mãe é a MELHOR coisa da face da terra , e eu sempre fico com MUITA vontade de ser mãe logo , ja quase parei de tomar remédio 2 vezes , mais ai eu pensava na mnha casa , e deixava pro ano q. vem.
mais agora vendo uns videos da super Nanny eu descobri que não quero ser mãe ... não  por enquanto vou aproveitar mais o casamento e a "paz" ...

Um beijo

http://www.youtube.com/watch?v=5MMqXecqX4I&feature=related

2 comentários:

Si, mãe da Bela e do Lipe disse...

amiga comecei a ver o link e estou morrendo de rir aqui É ASSIM MESMO estes pirralhos vão cerscendo e vão acabando com agente kkkkkkk mas a maternidade é linda mesmo assim eu juro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

vou la assistir o restante mas adorei o seu post (eu ja estou neste barco mesmo kkkkkkkkkkkkkkk)

beijos e uma ótima semana

Luisa Tiedt disse...

Filhos? Melhor não tê-los! Mas se não os temos. Como sabê-los? ( Vinicius de Morais) Leia o Poema Enjoadinho do Vinicius, explica bem os filhos kkkkk

Não desista de tê-los, ser mãe é uma benção assim mesmo kkkkk

Beijão