Dia-Dia de Casal

quinta-feira, outubro 25, 2012

Despedida !

Hoje antes de ir trabalhar fui marcar o 1° Pré-Natal da minha vida , e da vida do meu bebe , e tinha uma conhecida nossa la ( foi eu e minha mãe ) , e na hora que me viu ela disse " Kaah eu vou te bater , " e eu perguntei por que , e ela disse " Mais JÁ , mau casou e ja ta arrumando filho , você é louca " , eu não estou psicologicamente bem pra esse tipo de conversinha, eu fiquei bem triste , eu sou o tipo de pessoa que se importa com o que o povo vai achar, ridículo eu sei   !

Isso ja me deixou bem pra baixo logo cedo , e a hora que cheguei no meu trabalho adivinhem , fui despedida por que estou gravida, imagina como eu fiquei ... imaginou ? eu fiquei pior , fui na advogada e tudo pra ver meus direitos , mas acabei desistindo , deixa na mãos de Deus !

Ontem eu pedi ajuda pra algumas mamães daqui e recebi muita força , Obrigada mesmo do fundo do coração ...

A unica coisa que quero me preocupar nesse momento é na saúde do meu filhote , por isso ontem eu comi bastante legume , coisa que eu não comia de maneira alguma , comi pensando na saúde dele por que eu  tenho anemia , sempre tive e não quero passar isso pro meu filho  , e nessas horas que vejo que no fundo eu ja amo esse serzinho que esta morando dentro de mim, apesar de eu ter muito medo , não quero que nada de ruim aconteça com ele ...

Eu não tenho nenhum sintoma de gravida as vezes até acho q. o exame esta errado , a unica coisa é que sinto MUITO sono e cansaço , isso sig. que o bebe puxou pra preguiça da mãe  rsrs ...

Ahh tenho que sair
Um beijo da Mamãe medrosa !

6 comentários:

Si, mãe da Bela e do Lipe disse...

Olá !!! apesar de vc estar tristinha eu fiquei feliz em ler seu post (comeu legumes PARABÉNS) ...

óh fica bem viu .... eu não posso falar muito agora mas vou tentar ficar o mais perto possivel ....

ps.: tb ligo para quer o povo fala, rsrsrs mas imagina só ... seria bem pior se vc não fosse casada rsrsrsrs

beijos

Ester disse...

Ah, muito bem!!!! Isso mesmo, pense na saúde do seu bebê e se alimente bem... e tome ácido fólico, é importante nesses 3 primeiros meses.. coma bastante folhas escuras, vai ser bom pra sua anemia e bom pra formação do baby.
Pensa que Deus está no controle.. vc tá grávida porque Ele permitiu.. e se Ele permitiu que vc fosse despedida, não precisa vc se preocupar, porque Ele sempre vai prover tudo que vc precisar..
Bjs!! Se precisar de um ouvido, pode me procurar... rsrs

Nanda & Léo disse...

É fogo, a lingua dos outros é muit felina, a gente tenta não se importar mas sempre fica aquilo matutando na nossa cabeça! faça isso mesmo o que vc está fazendo, coma muitos legumes e pense na sua saúde e desse bebê lindo que ta vindo...pense sabe no que, quando alguem vier falar o mesmo q essa pessoa te flou? se vc tivesse demorando pra ter seu baby iam te perguntar "ué n vai ter um bebê n?" o povo nunca ta satisfeito.

Conte comigo!
Um beijão ;**

Cuca Bordon disse...

Querida, eles não podem te demitir se vc está gravida!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Parabens pelo baby!!!

Marie disse...

Vá atrás de seus direitos SIMMMMMMMMMMMMMMMMM, e na próxima gestação ñ comunique até q a barriga esteja perceptível. Isso é uma abitrariedade absurda e ñ se trata de deixar apenas nas mãos de Deus pq lembre-se que as leis dos homens tbm foram criadas apartir dos mandamentos bíblicos e o empregador será obrigado a lhe readmitir ou lhe indenizar pelo pé! Entendes? Sendo assim garanta o $$ do enxoval pq as causas trabalhistas constumam tardar mas ñ falham mesmo! Vá pelo seu filho! Defendá-lo pela 1. vez pq daqui em diante terá de defende-lo a vida inteira. Exercite seu potencial de mãe e abraçe a causa como uma leoa, pois quando ver seu ser em seus braços será uma nova mulher. Quanto ao que o povão fala, IRONIZE. Pois, se engravidas tarde... esperaste muito. Se engravidas de súbito... te apresantes. Se nunca engravidaste... éres uma desafortunada. Se terás gêmeos uma coitada. Então diga de pronto... se ñ tens uma palavra agradável, guarde pra sí sue comentário descabito e inoportuno. Diga mesmo, a gestante é sensível e pode se afeta e afetar o bb emocionalmente. Ñ receba "pitacos" maldosos e se prepare pq em toda esquina existe pitaqueiros de plantão! Força na peruca mamã!

Kaah e Lipeeh disse...

Verdade Marie , Mais eu engravidei uma semana depois de estar trabalhando lá ... Sera que tem algum problema ?! o.O