Dia-Dia de Casal

terça-feira, outubro 30, 2012

Orgulho duplo

Meu pai e meu marido trabalham na mesma firma , meu pai é líder de segurança e meu marido é operador de maquina , vulgo 'pião' . Esses de fim de ano maridão ta fazendo hora até as 22:00 ( morro de dó ) , e ontem meu paizão resolve que iria fazer também , como os dois não trabalham juntos meu marido não sabia.
Meu pai estava em uma das cabine do banheiro , quando ele ouve meu marido e os amigos dele entrando , ele não saiu da cabine pra ver se meu marido iria falar "mau de mim" ou qualquer coisa pros amigos , foi quando um dos amigos disse " Cara não vejo a hora de ir em bora 'botar' minha chuteira e jogar uma pelada" , em resposta meu marido disse : " Também não vejo a hora de ir em bora , dar um beijo na minha esposa e no meu filho " AHHHHHHHHHH QUE ORGULHO DESSE MEU GARANHÃO !

------------------------------ • • •

Também estou orgulhosa de mim , todos os dias eu como couve , eu sempre ODIEI couve agora couve é a minha paixão o amor da minha vida, minha comida predileta, eu e a couve estamos in love haha'
Estou comendo muitos legumes verduras e principalmente as que tem a vitamina B9 por que é bom pro bebe , e só dia 09/11 que eu vou COMEÇAR o pré-natal PELO 'POSTINHO' ainda , acredita que o convenio que eu/marido temos é pior que o postinho da cidade , a unica Ginico./Obste. do convenio pediu a conta agóra não tem mais nenhuma pra atender ??? CUMULO NÉ eu pago essa MERDA pra que ? se quando eu preciso não tenho , ai se eu quiser vou ter que marcar em outra cidade ... e o tempo vai passando!

--------------------------• • •

Ontem de noite tirei a primeira foto da minha barriga , que não ta grande obviamente mais eu vou tirar a foto mês a mês ... Ai vai ( ai que vergonha kkk )

Barriga de gorda x Barriga de gravida

Por hoje é só pessoal .

Beijos ♥



Um comentário:

Nanda & Léo disse...

Amiga, vi seus dois ultimos posts...arrasou, pq não será mais Enzo?? esse nome é lindoooo rs
Eu e vc encontramos joias raras, pq meu amor tbm me enche de orgulho em relação a estar cmg sempre *-* isso é tao bom, sentir querida e amada, principalmente quando tem um serzinho dentro da gente ne? rs

bjksss