Dia-Dia de Casal

terça-feira, novembro 20, 2012

08 Semanas

Eu sumi , verdade mais é por que eu peguei uma sinusite TERRÍVEL não aguentava nem ficar na frente do pc , nem pentear o cabelo eu conseguia , ainda dói um pouco a cabeça mais nada comparado a antes .
TANTO MAIS TANTO ENJOO , era só eu me levantar e pronto ja " lavava " o chão do quarto , coitado do meu marido muitas noites eu acordei 03 horas da matina passando mal e não dormia mais de tanto mal que passava , e ele não me abandonou nem um segundo e 05:00h ele se levanta pra trabalhar  , mais GRAÇAS a Deus estou melhor ja durmo a noite  ( eu acordo mais logo logo volto a dormir nem o chamo , coitado ).

Fiz minha primeira pré natal ja estava com sinusite ele me passou antibiótico e dipirona EU NUNCA TOMAVA dipirona apesar de sentir muita dor eu sentia muito medo , uma amiga minha tomou dipirona pra abortar e abortou , se acha que eu vou tomar , ta certo que ela só tinha umas duas semanas mais mesmo assim , fiquei com medo de tomar antibiótico também mais ele disse que se der febre eu perco o baby , então eu tomei. Emagreci quase 3 kg ACREDITA ? Eu não acreditei , mais ele disse que é normal pq eu tenho muito enjoo e tal ...
 Ahhhhhhhh eu ENJOEI DE CARNE KKKK' , ODEIO carne qualquer tipo de carne , frango TUDO eu ODEIO ( eu sempre fui MEGA CARNÍVORA )  , pior que eu TENHO que comer carne por causa das proteínas e tal mais eu não consigo da ENJOO na hora . O dr. me passou Acido   Fólico ( Folin Folin ) e um remédio pra melhorar o enjoo que eu nunca tomo por que não faz diferença nenhuma ¬¬°

Ontem eu estava deitada no sofá fazendo carinho na minha 'barriga de gravida'  e fiquei toda boba quando 'senti o bebe mexendo ' ai eu fiquei com a mão parada em um lugar só pra sentir DIREITO , e senti =D ... Mais era só  meu coração batendo ¬¬° #Mãedeprimeiraviajem//

Amanhã eu ver meu baby novamente ainnnnn *------------*
outra ultra //D
Nas minhas contas eu tenho umas  08/09 semanas mais o Dr. da ultra acha que é menos AHHHHH TOMARA QUE NÃO PQ EU JA ESTOU FICANDO LOUCA DE TANTO ESPERAR SE ELE VOLTAR MAIS 2 SEMANAS EU O MATO . Não vejo a hora de ouvir o coraçãozinho e sentir ELE mexendo , na verdade eu ACHO ( que Deus me perdoe se for pecado ) que trocaria tudo isso pra ver ele , pra ele nascer , não nascer assim como esta, mais que amanhã ja estivesse passado os meses e pronto tipo o filme CLIK  , eu quero saber o sexo  LOGO ( pra mim é menino kkk ) eu quero montar o quartinho comprar roupinhas quero VER O ROSTINHO não AGUENTO esse SUSPENSE todo , me deixa louca , mesmo ...

Pré Natal :

Tipo de Sangue mãe : O +
IDA. GEST. (SEM.) : ??
Peso : 53.800
PA : 110/60
Exames data : 29 OUT 2012


Semana 8 - O bebê mede 20 mm


8 semanas de gravidez

Para mamães

Do tamanho de um feijãozinho, tudo o que notamos no ser humano já está presente no embrião. Em breve, sua cintura vai se expandir para acomodá-lo melhor e você vai notar outras mudanças no seu corpo

Seu bebê
Apenas 20 milímetros. Esse é o tamanho do bebê que você carrega no fim do seu segundo mês de gestação. Ele continua minúsculo - menor do que um feijãozinho -, mas o crescimento está a todo vapor. A barreira placentária já é bastante eficiente, selecionando tudo o que chega ao embrião. Mesmo assim, evite ingerir alimentos, bebidas e medicamentos que possam prejudicá-lo e não tenha contato com pessoas portadoras de doenças contagiosas, como a rubéola e a catapora. ( PAUSA . ESSES DIAS MINHA PRIMINHA ESTAVA COM CATAPORA E MÃE DELA PEDIU QUE EU FICASSE COM ELA O PRIMEIRO DIA EU FIQUEI MAS DEPOIS QUE MÉDICO ME DISSE QUE NEM PENSAR , APEZAR DE JA TER PEGO CATAPORA É MUITO PERIGOSO PARA O MEU BABY , BOM SABER ) O baço, a traqueia, a laringe e os brônquios começam a tomar forma. A pontinha do nariz e as dobras das pálpebras acabam de aparecer, delineando as feições de seu futuro bebê. Ele já tem ombros e os braços cresceram um pouco. Aliás, praticamente tudo o que notamos num ser humano já está presente no embrião. Por isso, dentro de alguns dias, ele estará pronto para ingressar no período fetal.


Sua gravidez
Você pode até não ter a esperada barriga de grávida, ( AH JURA ? E EU FICO ACHANDO A MINHA "ENORME" :X ) mas aí dentro uma revolução acontece. Seu útero, por exemplo, está crescendo, se alargando e amaciando para acomodar o embrião. Em breve, sua cintura vai se expandir e você vai notar outras mudanças no corpo. Os cabelos ficarão mais brilhantes. Já a pele, apesar da aparência viçosa, tem sua pigmentação aumentada, o que pode ocasionar o surgimento de manchas, especialmente na região do rosto. Nada a se preocupar, pois, após a gravidez, tudo isso desaparece. ( A MINHA MÃE TEM ATÉ HOJE ) Para amenizar o problema, use protetor solar o dia todo. O intestino, por outro lado, pode desacelerar seu ritmo de trabalho. O estômago também passa a produzir maior quantidade de ácido clorídrico nesta fase, causando uma incômoda queimação.

••• Sábado nasceu o bebe de uma amiga minha , ISADORA , mais infelizmente ela comeu fezes e não esta muito boa , vamos orar pra tudo dar certo é a primeira bebe da minha amiga E TUDO VAI DAR CERTO ::D

Seja bem vinda ISADORA FREIRE ♥Beijos Beijos Beijos ::D


;


*

Nenhum comentário: