Dia-Dia de Casal

quarta-feira, novembro 07, 2012

Respondendo os MEME's


Ahhh que bacana no mesmo dia eu fui convidada por duas pessoas pra responder o MEME pela Ester mãe do gatão Pedro Lucas e da Mãe da gatona Isabela então eu vou fazer assim tudo igual e na parte de responder as perguntas eu respondo das duas Ok ?!
As regras pra participar são as seguintes:
  • Escrever 11 coisas aleatórias sobre você. 
  • Responder as 11 perguntas que a pessoa lhe mandou e criar 11 novas perguntas para as pessoas para quem irá mandar.
  • Escolher 11 pessoas para repassar esse meme e colocar os links de seus respectivos blogs.
  • Avisar os blogs escolhidos.
  • Não retorne esse meme para quem te enviou.
  • Postar as regras.

Onze coisas Aleatórias sobre mim.

1° Eu moro mais na casa da minha mãe do que na minha ( literalmente eu até durmo na casa dela ).
2° Eu AMO fotografia , sou apaixonada mesmo .
3° Meu sonho é ver a neve (quem nunca? )
4° Antes de morre eu quero fazer uma viajem para PARIS
5° Chupo o dedão ( chupava pq com a gravidez eu enjoei )
6° Roo unha
7° ODEIO passar roupa
8° Tenho de medo de moto
9° Sempre fui a mais bagunceira da classe ( escola )
10° Ja fui EMO
11° MORRO de medo de pessoas MORTAS

Onze perguntas enviadas para eu responder: da MinhaPequenaIsabela

1- O que te faz feliz ?
R. A vida que Deus me deu , eu sou podre mais tenho uma família que me ama ,um marido perfeito ( apezar dos puns rsrs ) , amigos , e agóra um baby sou muito feliz e grata, a minha vida me faz feliz ... 


2- Qual a maior característica sua que você vê no seu filho(a)?
Ainda não sei mais ja acho que vai ser muito preguiçoso/a pq eu tenho tanto sono kkk 

3- Se fosse para mudar algo hoje, o que você mudaria ?

Eu seria mais compreensiva com a minha mãe , não faria malcriações e NUNCA seria EMO kkk'

4- Se aparecesse a fada madrinha e lhe concedesse 1 desejo, qual seria ?
Por favor fadinha , dê a meu filho/a muita saúde por que o resto é resto


5- O que te irrita sempre que acontece ?
SER CHAMADA PELO MEU NOME , AHHHHHHH ÓDIO kkk' .Scarlet. 

6- Príncipe encantado ou sapo mesmo ? 

Ah eu tenho um príncipe sapo em casa então ... meio a meio kkk

7- Um filme bom e um ruim que você já assistiu ?

Bom. Platoon
Ruim . Morte no Funeral 

8- O que você pensa sobre o politicamente correto ?

ODEIO , não tem nem o que dizer só ODEIO

9- As pessoas de um modo geral são ..... (complete)

Seres humanos ... ( FOI A UNICA COISA QUE ME VEIO A CABEÇA DESCULPA PELA MINHA CAPACIDADE DE CRIATIVIDADE rsrs)

10- Se o seu "chefe" fosse dizer algo sobre você o que provavelmente seria ?

Boa pergunta , ja tive tantos "chefes" com 20 anos kkkkkk' ( ficou estranho , eu estou falando chefe de trabalho ok )

11- Você virou seus pais ?

Ainda não mais estou me transformando em uma Irene Maia que nossa ...


11 perguntas enviadas para eu responder: da MaisUmaNovaMamae

1- Como você descreveria a maternidade?
Deus do céu essa é a pergunta que eu tenho medo kkk' . Bom eu sei que não é MIL maravilhas mais eu também sei que as partes chatas são automaticamente substituída pelas BOAS fazendo as chatas serem LEGAIS ( Atá vai nessa kkk )

2- Se o seu dia fosse de 32h, o que você faria com essas 8 horas a mais?

Nossa eu iria ADORAR pq eu iria poder ficar essas 8 hr com o maridão ja que ele sai 05:30 e só chega as 22:30 , MORRO DE SAUDADE !!!

3- Pra quem/o quê você tiraria o chapéu?
Para os meus pais 

4- Você está satisfeita com sua vida profissional?

Qual ? kkkkkkkk'

5- Me indique um livro ou um filme legal...

Livro . A menina que roubava livros 

6- Você tem algum sonho que você queria muito que se tornasse realidade? Qual?


Ver a neve

7- Se você pudesse voltar no tempo, mudaria alguma coisa?
Sim , Seria menos rebelde na adolescência  

8- O que você acha que está faltando no mundo?



9- Há quanto tempo você tem esse blog? O que te motivou criá-lo?

Mais ou menos 02 anos , meu casamento queria fazer um "diário" sobre os preparativos e ele ja mudou mto de nome e vai mudar de novo rsrs

10- Qual seu maior defeito?

Sinceridade 

11- Qual conselho você daria pra uma nova mamãe que está esperando seu filho(a) nascer?

AHHHHHHHHHHHHHHHHHH EU PRECISO DESSE CONCELHO *---------*'

11 perguntas para os meus escolhidos responderem:


1 - Quais são suas principais metas na vida?
2 - Qual assunto você mais gosta de conversar com seus amigos?
3 - Qual a coisa mais louca que você já fez ?
4 - Qual seu feriado anual favorito?
5 - Qual o melhor presente que você já recebeu de alguém?
6 - Você é uma pessoa muito ambiciosa ?
7 - Consegue ficar um dia inteiro sem ouvir musica?
8 - O que você nunca perdoaria?
9 - Se não pudesse mais morar no Brasil, em qual país gostaria de viver?
10 - Melhor esporte?
11 - Qual é seu signo?

 Onze pessoas para repassar esse meme

1°  http://maeparatodavida.blogspot.com.br/
2° http://depoisdenovemeses.blogspot.com.br/
3° http://tatiesuasloucuras.blogspot.com.br/
4° http://meribriao.blogspot.com.br/
5° http://meucasamentomeuapertamento.blogspot.com.br/
6° http://sonhosdeumaperola.blogspot.com.br/
7°  http://11sao3.blogspot.com.br/
8 ° http://elainelobato.blogspot.com.br/
9° http://brincardecasar.blogspot.com.br/
10° http://nandinhah-tinha.blogspot.com.br/
11° http://karolemarcos.blogspot.com.br/

Ahhh eu ADOREI isso , kkk

5 comentários:

Si, mãe da Bela e do Lipe disse...

adorei ... olha só EMO nunca imaginaria kkkkkkk

muito legal, obrigada por participar !

bju

Ester disse...

Hahaha... adorei conhecer um pouquinho de você..
Bjs!! pra vc e pra esse nenenzinho que tá ai dentro!!

Ilana disse...

Obrigada querida, vou responder quando terminar a série parto, ok?
Beijos,
Ilana

Grauce disse...

Ai flor, obrigado por me acompanhar. Eu nem sabia disso e fiquei muito feliz, mais ainda em saber que você está gravidissima! Parabéns pra vocês e que Deus os abençoe.

Obrigado também pela indicação ao Meme. Beijinho!

Aline Motta disse...

Muito obrigada por ter lembrado de mim!!
Adorei o meme, ando sumida pq voltei a trabalhar e ainda não organizei minha rotina, mas assim que conseguir vou posta-lo!!
Beijinhos e otima semana!!
Adorei saber mais vc!!!