Dia-Dia de Casal

quarta-feira, dezembro 21, 2011

Casei parte 2

Oii gente ♥
Como foi tudo desde o inicio

Quinta-Feira 08 de dezembro de 2011 - 21:00hrs
Depois de uma quinta muito corrida ( graças a Deus o prefeito deu dia 08 de feriado e eu não fui trabalhar ) lá pelas 21:00 hrs eu fui dormir , tomei um analgésico ( eu ja sabia que não dormiria por conta do nervoso ) tomei um banho e cai na cama , e não é que realmente funciona formi a noite inteira e no dia do casamento estava com o corpo super descansado .
Meu avô ja havia chegado ( ele veio de Barrado Pirai - RJ pela primeira vez depois de 11 anos meu avô veio nos visitar )  meu noivo e minha queridíssima madrinha TATA dormiram na minha casa mais eu não quis nem saber só queria dormir ...

Sexta Feira 09 de dezembro de 2011 - 07:00h
Acordei cedo , acordei sem despertador e sem que ninguém precisasse me acordar , meu corpo estava em PERFEITO estado,  sem cansaço sem olheiras estava quase tudo perfeito . Me levantei e fui até a porta da sala e o tempo estava HORRÍVEL chovia muito , aquela chuva que fica a tarde inteira ... Na casa do vizinho de cima tem um mangueira ( pé de manga ) e as mangas são enormes , e uma manga caiu encima da minha casa e quebrou uma telha .


09 de dezembro de 2011 - 09:00
Ja era 10 horas e a chuva ainda não havia parado ( para meu desespero ) , como na minha casa ( casa da minha mãe ) não é lage é forro começou a entrar chuva dentro de casa  pelo quarto da minha mãe e ia molhando a casa inteira , os meus tios estavam pra chegar do Rio de Janeiro e minha mãe se desesperou ,  "Como eles vão ficar nessa casa nojenta e cheia d'agua ? " meu avô de 72 anos foi na casa do vizinho pegou uma telha nova  do vizinho pegou a escada do vizinho e trocou a telha , pronto problema resolvido...
Mais dai cadê o povo que não chegava , estava marcado pra eles chegarem 8:00h ja era quase 11:00 e nada, e pior não havia nenhum meio de comunicação o celular de RJ não funcionava em SP , minha mãe se desesperou mais uma vez , " Sera que aconteceu alguma coisa na pista por conta da chuva ? " 
Minha madrinha Laura & meu padrinho Lucas chegaram pra fazer o penteado pra minha mãe ir no cartório que estava marcado pras 3:00hrs , minha mãe estava tão maluca que não deu tempo de fazer aquela hora ( nem hora nenhuma ) então a Laah Souza fez cachos em mim ...

09 de dezembro 2011 -  11 :00


Finalmente chegaram ( e ainda chovia )  veio em uma van 16 pessoas , entre eles minha 2 daminhas que ainda não tinham esprimentado o vestido para fazer os ajustes . Abraços e beijos e meu penteado ja havia ido para o beleléu depois de tantos abraços e abraços a Laura ficou LOUCA da vida.
11:45 "vamos subir 'na moça dos vestidos das daminhas' pra dar tempo de ela fazer os ajustes ?" minha mãe ja havia dito isso umas 200 vezes . A Fernanda minha linda e doce madrinha chegou e trouxe um presente , um liquidificador LINDO preto com coador AMEI , tenta encachar tenta encachar , ta quebrado ... ahhhhhhhh que pena e foi a Fernanda trocar ... O noivo foi pegar as alianças e correr atraz dos últimos detalhes junto com o Lucas

09 de dezembro de 2011 - 12:00
Agóra vamos lá pra ver os vestidos ( eu ja havia escolhido mais tem que fazer o ajuste do corpo delas ) , vamos e todos dessemos , vamos esperar a Fernanda e a Laura que foi trocar o liquidificado não vamos logo , então eu vou ligar e dizer que vamos subir ... Ah não por favor me espera ... não da pra esperar ... eu to chegando ... ok
12:20 A Fernanda chegou guardei o liquidificador que era o mesmo só não era preto , não tinha mais preto . fechei a porta e todo mundo que estava la embaixo pronto pra sair quis subir pra pegar alguma coisa ou ir no banheiro...
13:30 Foi quando finalmente resolveram subir , foi tudo muito rapido o vestido se encaixou quase perfeitamente só tinha que apertar um e soltar o outro , "18 horas mando em sua casa" Ok
13:45 No salão , a dona do buffet não tinha churrasqueira nem churrasqueiro , nem freezer todos os refrigerantes estavam pra fora , ela também esqueceu do botijão de gaz então a batata a cenoura ... ainda estavam cru e o bolo ? ela ainda iria fazer O.O
Meu tio meu primo do Rio e meu irmão disseram que assariam a carne ( QUÊ COMO ASSIM ) minha cabeça ja estava girando e sou muito nervosa e estava preste a fazer um barraco , COMO ASSIM NÃO TROUXE O CHURRASQUEIRO EU TO PAGANDO ESSA MERDA TODA NEM PENSAR QUE MEU TIO E PRIMO QUE VIERAM DO RIO VÃO FICAR EM CHURRASQUEIRA , TA LOUCA ?! eu quiz GRITAR isso pra ela mais manti a calma e só disse a minha mãe que de maneira alguma algum de meus convidados ficaram na churrasqueira , eu paguei por aquilo e ela que sevire e arrume um churrasqueiro .
desci pra casa tomar banho me arrumar para o casamento do civil .
14:15  " KKT o Aloizio e seu pai estão em amparo , eles foram buscar o freezer da Irmã Lucia e o carro empacou , eles não vem pro casamento civil " QUÊ ? COMO ASSIM ? O ALOÍSIO É O PADRINHO PRINCIPAL JUNTO COM A CLAUDIA ( mãe do noivo ) O HOMEM DO CARTORIO DISSE QUE SEM ELE EU NÃO CASO , E MEU PAI NÃO VAI ME VER CASANDO PERANTE A LEI ? chorei ...chorei ... e chorei !!!
14:45 A irmã Ester veio nos buscar pra ir no cartório , eu o noivo e minha mãe , quando cheguei lá estava cheio , "Amor cadê sua mãe ? " eu disse pro noivo , não sei ... Noivo entra conversa com o moço do cartório sobre os padrinhos principais não poder ter ido e o moço foi um anjo e fez toda a papelada novamente com 2 padrinhos que estavam lá UFAAA ...


Sexta - Feira 09 de dezembro de 2011 - 15:00
Marcos Felipe Gonçalves é por livre e espontânea vontade que você se casa com Scarlet Ohana Maia da Silva ? SIM .
Scarlet Ohana Maia da Silva é por livre e espontânea vontade que você se casa com Marcos Felipe Gonçalves ? SIM .
Então eu os considero casados perante a lei !!!
e Scarlet Ohana Maia da Silva passará a se chamar Scarlet Ohana Maia da Silva Gonçaves e Marcos Felipe Gonçalves permanecerá com o meus nome !!!


PRONTO CASEI ... ( e chorei muito também )


continua...



Nenhum comentário: