Dia-Dia de Casal

segunda-feira, dezembro 05, 2011

Toda Noiva some !!! |♥| 4 dias

Desculpem pele sumiço é que sabe como é né , toda noiva some quando os dias vão se aproximando , eu não quero sumir de novo , quero fazer essa contagem exata ♥

Mais vamos ao que entereça né não ? Sexta eu não postei porque não deu mesmo tempo , a mamis pediu uma mãozinha no trapo dela e eu fiquei lá até dar a hora de ir pro meu trampo , sabado eu não postei por que fui a cabelereira ( ainda não sei o que vou fazer snif snif ) e ontem , ah ontem foi domingo o blog 'folga' aos domingos ( e as vezes no sabado ) eu não tenho certeza mais na sexta ( dia do casamento ) não vai dar pra eu postar ( acho ) :''(

Gente , quinta chegou meu armário de cozinha ele é lindo *---*' eu ganhei da minha madrinha de casamento , e também na quinta chegou a geladeira ain ....  eu tireio foto , mais como foi surpresa não estava com camera nem com o meu celular , as fotos foram tiradas pelo celuilar da minha mamis , então não deu pra passar hoje por que ela saiu ( buaaaa ... )  mais eu achei a geladeira e fogão no google.com HAHA'





E ontem minha queridissima amiga/madrinha Laura e seu queridissimo namorado Lucas trouxeram a mim , um aparelho de jantar LINDO LINDO LINDO , ele é branco e preto , infelizmente eu não achei ele no google e me esqueci de tirar foto =/


Mais um OK no chekin List . Roupa do noivo , agóra ta QUASE tudo Ok...

Humm. deixa eu ver mais o que , acho que por hoje é só ♥

Beijosss ... Ta chegando /MEDO/

Um comentário:

Na disse...

Qto presente legal!!! bjs