Dia-Dia de Casal

quinta-feira, dezembro 22, 2011

Casei parte 3

Bom dia com muita alegria =)

Essa é a ultima parte do 'casei' depois vem os relatos com fotos , também estou mega curiosa pra ver as fotos , mais o fotografo disse que só vai me entregar o CD com as fotos no comecinho de Janeiro ARGh ;x

Sexta-Feira 09 de dezembro de 2011 - 15 :30h


Depois que saímos do cartório fomos fazer umas fotos na praça , com madrinhas//padrinhos e depois fizemos um ensaio fotográfico eu+noivo , ainda na praça .

16:00h O fotografo nos levou de carro na casa minha mãe ( o que ajudou pakas ) por que o povão não esperou o ensaio não , quando chegamos jogaram arroz em nós kkk' . Ai que começou a correria real eu tinha que

  • Ir na cabeleireira que havia dito que estaria na casa da minha prima 
  • Ir na minha casa por que a madrinha do meu irmão estava aqui e eu tinha que dar uma 'assistência'
  • Pegar o Buquete
Então na minha cabeça eu fiz esse traço  Pegar Buquete > Minha casa > Casa da minha prima fim tá muito fácil de mais , então fui pegar o buquete , mais eu esqueci de levar o dinheiro pra pagar o buquete e como eu estava de 'apé' não tinha como carregar o buquete pra lá e pra cá , a moça disse que não poderia por ele em uma sacola ou coisa assim , perguntei que horas fechava , 17:00h , Ok minha mãe passa aqui pegar , liguei pra mamis e ela disse que iria , problema 1 - Ok , Fui pra minha casa , a madrinha estava aqui ( ela quiz arrumar a minha cama e tal's ) dei atenção a ela e quando estávamos saindo ja 16:45h chegou visita ( ISSO É HORA E DIA DE VISITA ?! ) e depois da casa ja toda fechada só pra eu ir pra casa da minha prima arrumar o meu cabelo e de uma daminha que me acompanhou ( a Maria prima do noivo marido )  tivemos que abrir novamente a casa por que a 'visita' queria ver a casa PUTA QUE ÓDIO QUE ME DEU ¬¬°
17:30h Eu fui pra casa da minha prima muito pê da vida mais certa de que daria tempo de fazer meu penteado e da Maria até as 19:30h por que as outras daminhas ja haviam ido fazer o penteado com a Tata antes do casamento civil , e quando cheguei na casa da minha prima , perguntei de longe a Andreza ta aí ? e ela disse NÃO  para meu desespero , ai juntou tudo o que ja tinha acontecido ( eu pulei muita coisa viu ) o Freezer que ainda não tinha chegado e não ia dar tempo de gelar , o cd com as musicas que eu não contei mais a moça que tinha ficado de fazer o cd não fez , a churrasqueira que não acharam ( tinha que ser uma bem grande ) , o churrasqueiro que não tinha ,  a chuva , o tempo HORROROSO , e muita coisa que tinha acontecido tudo justamente no meu dia que era pra ser perfeito , eu CHOREI , mais não foi o choro de alegria que eu chorei no cartório , foi choro de ÓDIO de RAIVA minha prima perguntou o que era e eu soltei tudo o que estava entalado e ainda soltei a frase : " Hoje com certeza , é o PIOR dia da minha vida " ...
18:00h Nada da cabeleireira , e eu nervosa fui tomar um banho pra relaxar , mais quem disse que eu relaxei ?! Liguei pra minha mãe GRITEI GRITEI GRITEI ( eu tava muito nervosa ) o CD ainda não tinha sido gravado , a musica que era pra ser surpresa eu tive que contar pro noivo qual seria por que ele que iria gravar o CD , mais ai não tinha som pro salão AIIIIIIIIII ... eu não queria saber de mais NADA só queria ir pra casa dormir , NÃO QUERIA SABER DE MAIS NADA !!!
18:30h Nada da cabeleireira .
19:00h NADA .... liguei pra minha mãe saber se ela 'por acaso' pegou o buquete , e adivinha NÃO ... ai que eu fiquei desesperada mesmo ... FIQUEI SEM BUQUETE ...
19:15h Enfim ela chegou , minhas noivinhas todos sem o vestido só com o penteado , todo mundo desarrumado e o casamento estava marcado pra 19:00h OMG
20:00h Meu penteado ja estava pronto , as 2 daminhas ja estavam prontas só faltava a Maria , eu me coloquei os dois saiotes e fui pra minha tia amarrar atraz , depois eu coloquei o vestido e fui novamente pra minha tia fechar ,pronto eu estava pronta .
20:15h  Minha mãe chegou com o meu buquete , e adivinha ??? ELA NÃO ESTAVA ARRUMADA AHHHHHHHHHHHHHHHHH ... ela se arrumou rápido e quando a Andreza acabou de fazer o penteado da daminha ( Maria ) fez um rápido na mamis e ai saímos quase 20:30h.


O atrazo da Andreza não foi culpa dela , ela me explicou depois !!!

O mais importante é que no final , tudo deu certo ♥

Beijos da Recém-Casada !!!

2 comentários:

Ju Louseiro disse...

Ai que legaaal flor!


Feliz Natal ♥

Um beijo =)
www.fuxicodenoiva.com.br
http://casamentodossonhos-juefe.blogspot.com

Pri Lima disse...

Oie vim ver as novidades e lhe desjar um Feliz Natal
tudo de bom
bjs
Pri Lima

noivapri.zip.net
fadapri.com.br