Dia-Dia de Casal

terça-feira, dezembro 06, 2011

• Sexta eu vou ao MEU casamento ! • 3 ou 2 dias ?!

03 dias ou 2 dias ? eis a questão .... eu penso que são 2 dias , Quarta & Quinta Sexta ja é o meu dia então ele não se conta , mais como nos bonequinhos ali <<< está marcando 3 é três , certo ?! HAHA'

Gente olha só a minha BURRICE estou tomando AC ( ciclo 21) e é claro que não vaio fazer efeito agóra por que ainda é a minha primeira cartela , e eu não esqueci nenhum comprimidinho ( eu coloquei meu celular pra despertar todo dia escrito REMEDIO rsrs ) , até DOMINGO , na segunta a hora que em que fui tomar estava assim Sex (vazio) > Sabado (vazio) >Domingo(cheio) eu entrei em desespero , então bebi Dom > Seg isso mesmo bebi os dois comprimidos e até ai tudo bem por que em 24h pode tomar 2 e só passou 24h Mai daí , hoje depois que eu tomei ( o de hoje) só sobrou  4 Qua > Quin > Sex > Sab . CADÊ O ULTIMO DOMINGO ??! É isso ae eu tomei domingo ( que eu achei que tinha esquecido) o Dom. que era pra ser o ultimo ( AHHHHHHHHHHHHHHH ) que seguinifica que nas ultimas 36 horas eu tomei 4 comprimido AC ( 1 NO DOMINGO , 2 NA SEGUNDA E UM HOJE ) e agóra eu tô maluca , será que tem algum problema ?! Onteu eu estava um SACO de chata  com colica e o corpo CANSADO , hoje eu estou com pouca colica e um pouco chata ainda assim meu corpo ta TÃO cansado apezar de ter acabado de acordar... EAÍ ?? O QUE ME DIZEM ?! Alguém sabe o que vai acontecer ? quer dizer o rémedio paro de fazer efeito , ou qualquer coisa ? ALGUÉM TEM UM CONCELHO AI ? ( que seja gratuito ) .

Hoje chega minha mesa ( UHULLLLLLLLLL .... ) ganhamos da queridissima Madrinha TATA minha best gata ♥ ( É a unica amiga minha que o Lipe AMA IDOLATRA A-D-O-R-A ... )

Sexta - Feira depois de amanhã eu vou ao MEU CASAMENTO ainnnnnnnnn *------------*

A unica coisa é : SAIR DA CASA DOS MEUS PAIS , muita gente casa pra sair da casa dos pais , eu não , eu vou me casar por PURO AMOR memso , e com um medo ENORME e o coração bem PEQUENO por ter que sair da casa dos meus AMADOS e queridissimos PAIS ♥    

UM beijo Grande da Noiva do Lipe ...

Ps. vou ao dentista HOJE mais DUVIDO que ele vai tirar ¬¬°

Ps² . Desculpem os ERROS ortograficos /)

2 comentários:

Farofas disse...

Aiii Tá chegaaandooo uhuuu!!!
Seguuraaa kkkkk

Bjo!

Ju Louseiro disse...

Ai que falta pouco1


Um beijo =)
www.fuxicodenoiva.com.br
http://casamentodossonhos-juefe.blogspot.com