Dia-Dia de Casal

quarta-feira, dezembro 07, 2011

Ta chegando | ♥ 1 dia ou 2 ?!

Dai que eu to com uma diarréia lascada , tenho certeza que é NERVOSISMO essas coisas acontecem comigo quando fico nervosa , e posso não estar nervosa por fora mais por dentro ...

Minha cidade ta HORRIVEL justamente na minha semana  (e quando lembro disso minha barriga ja começa a doer ) , sabe ta chovendo 'pácarai' inda chuva de vento SUPER FORTE que desliga a luz da cidade INTEIRA e eu procurei saber se no salão que eu aluguei tem gerador , e a resposta foi beeem fria NÃO , legal , se a luz acabar ( QUE DEUS TENHA MISSERICORDIA E PIEDADE ) vamos todos ficar no escuro , por que né , agóra eu não tenho mais grana pra pagar aluguel de gerador e nem tempo de correr atras de tal ...
Ontem eu ganhei mais presentes , mais vou ficar devendo as fotos , que puxa , mais eu vou postar tudinho ( UM DIA ) ...
Ontem eu fui ao dentista evou me casar de aparelho =E
Minha mesa chega hoje & a cama também , Amanhã ( SEPA ) eu folgo por que é feriado ( UHHUUULL ) AHHH ... Ja falei aqui que o meu patrão vai me dar 3 dias ? Poisé ... ( UHULLL )

Eu estou com muito medo de ficar com essa 'dor na barriga' no dia do meu casamento por que né , eu não quero sentir dor no dia do meu casamento ( UNHÉÉÉÉÉÉ...) Alguém sabe de algum remedio pra nervosismo ???!

Taa chegando ... aguenta coração

Quero pedir desculpas aos blog's por eu não estar comentando , é que sabe né CORRERIA CORRERIA CORRERIA ... 

Vo nessa ( toatrazada )

Beijoss da NOIVA na sua ULTIMA QUARTA SOLTEIRA ♥

Um comentário:

Gessica Morais (Kinha) disse...

Ai flor, na minha semana tb foi assim, choveuu muito, mas entreguei nas maos de Deus e não choveu do dia do casamentoo..
Bjs