Dia-Dia de Casal

terça-feira, dezembro 20, 2011

Casei !!!

Ahhhhhh casei ... quanto tempo que não passo por aqui , estou sem net na minha casinha ;x
Talvez (TALVEZ) chega hoje mais é o que menos importa , vamos ao Casamento ?!

Gente meu casamento foi o dia mais perfeito da minha vida !!! ( MENTIRA ) não , o dia do meu casamento não foi nem de longe PERFEITO , sim foi o melhor dia da minha vida , mais PERFFEITO ??! Não , passou muito longe da perfeição , eu até disse que era o 'PIOR DIA DA MINHA VIDA'
  • Choveu o dia INTEIRINHO
  • A cabelereira chegou 15 pras 19:00 sendo que no convite estava marcado pras 19:00
  • O buffet esqueceu o Freezer e a Churrasqueira , então o noivo meu pai e um padrinho ficou a tarde INTEIRA atraz disso 
  • Quando meu pai arrumou um Freezer de uma moça de outra cidade do carro EMPACOU e não saiu do lugar ( isso ja umas 15:30hrs e as cocas tudo quente )
  • Minha mãe só lembrou de pegar meu buquet as 19:00 sendo que a floricultora fechar as 16:00 ( A MULHER FOI UM ANJO EM ESPERAR A NOIVA)
  • As musicas do casamento não estavam no CD as 19:00hrs
  • Arrumaro uma churrasqueira 17:00hrs 
  • EU MESMA ME VESTI DE NOIVA , COLOQUEI SAIOTE E TUDO MAIS ...
  • CHEGUEI COM MAIS DE UMA HORA DE ATRASO
Foi tanta coisa que aconteceu , minha cabeça GIROU eu não tive condiçoes de pagar um DIA DA NOIVA e ficar o dia inteiro com a cabeça fria , eu até ACHAVA besteira , mais vale a pena , por que eu fiquei LOUCA , CHOREI DE RAIVA , eu pensava até em ficar em casa e desistir de TUDO mais a hora que eu cheguei no salão ( tive que ficar mais uma meia hora no saguão onde NINGUÉM me via ) a hora que eu pisei no tapete ( que não era vermelho ) e olhei o meu noivo com aquela carinha de choro , e desmontei e concerteza CONCERTEZA valeu a pena , valeu cada lagrima , cada correria , cada dor de cabeça , eu olhei para o salão inteiro , e estava LINDO , e todos sorriam ( menos eu que só chorei FIZ FEIO )   eu sabia que aquele concerteza era o MELHOR MOMENTO DA MINHA VIDA era o meu casamento e eu AMEI .

Continua...

4 comentários:

Helô Rodrigues disse...

Nossa!
Deu muita vontade de ver as fotos!
Que loucura hein menina! Mas que bom que no final deu tudo certo ....
beijos e felicidades!

Renata Sanches disse...

Nossa flor... que sufoco hein... pior que a gente planeja tudinho mas na hora sempre tem alguma coisa que sai do controle... mas tenho certeza que seu casamento foi lindo...depois posta fotos...bjosss

Carolina disse...

Oi Kahh, então as vezes nem tudo sai como a gente pkaneja, né...realidade é diferente de filme mas o mais importante é que você CASOU com o homem que você ama :)

Gostava de falar com você, me envia um e.mail por favor? info@noivas.net

beijos Carol

Karol Ribeiro disse...

Não acredito que nesse tempo que estive afastada daqui perdi seu casamento florzinha, to muito triste e ao mesmo tempo feliz por vc ter realizado seu sonho mesmo com tantos problemas.
feliz 2012
ahh eu te add no facebook
bjoooo