Dia-Dia de Casal

segunda-feira, agosto 29, 2011

1O2 dias


- 1O2 dias e eu ainda não estou com os convites prontos , e não me culpe , não acho fita de cetim em nenhum lugar da minha cidade , e pra melhorar a tinta da minha impressora acabou , então vou ter comprar Fita de cetim + tinta Epson que não é muito barata não , eu pensei em comprar dessas tintas fake's paraguaí  ou recarregar o cartuxo com elas , mais é melhor não arriscar e ter um convite com tinta horrorosa , né ?!
- 1O2 dias e eu ainda não achei o vestido pra minha daminha , poisé eu ganhei meu vestido gato ( eu nunca falei disso aqui né ?! um dia eu conto )  , e onde eu vou alugar o vestido da florista e da outra daminha , não tem pro tamanho da Hellen ( ela tem 2 anos ) a moça disse que vai ser muito difícil eu encontrar , mais o que eu entendi foi ' Vai ser muito difícil você encontra AQUI NA CIDADE ' , mais eu tenho certeza que vou achar nas cidades vizinhas e apezar de eu não estar trabalhando , não tenho tempo pra ir na cidade vizinha ver vestido de daminha :x

----------------------------------------------------------- Fotos

Nossa Aliança ♥


Na nossa Aliança de noivado só escrevemos os nossos nomes - Scarlet , Marcos -  e um dia antes o Lipe vai levar pra marcara a data , por que nunca se sabe né , vai que agente resolve adiar /D

----------------------------------------------------------- 

Esses são o meu noivinho e eu

Caras&Bocas ♥

----------------------------------------------------------- 

E essa é a nossa madrinha , um amor de pessoa

-----------------------------------------------------------  vídeo 


Minha doce mamãe estava lavando a (ou seria o ?) alface quando derrepentemente aparece um "BICHO GRANDE " .



----------------------------------------------------------- E-mail 

Lembra que eu falei sobre o livro 30 razões ?!
hoje eu recebi a resposta da Tereza


Ei Scarlet,
bom dia!

Desculpe a demora pela resposta, estava de férias do ateliê esta semana!
Bom o livro custa R$85,00 + frete (me informe seu cep para calcular o valor).
Após a data do deposito peço 20 dias para produção e entrega.

Abraços e boa semana!

Tereza Motta

 Eu realmente achei que seria uns R$ 200, 00 !

Beijos











Nenhum comentário: