Dia-Dia de Casal

sexta-feira, agosto 19, 2011

Noite de Nupcias

Oii gente !
Não postei ontem .x
Eu tentei mais não deu mesmo , como eu disse antes Ontem foi meu aniversário e ainnn GENTE VALEU MESMO PELAS SMS EU AMEI HAHA'
Put's eu choquei ontem por que eu só tenho 10 seguidores , e tanta gente (38 sms )  me mandou sms de Parabéns q. eu fiquei toda que toda , Valeu mesmo =)
Como eu ia dizendo ... ontem foi o dia q. eu fiz aninhos e meu quase noivinho, ele nunca deixa passar em branco então claro que ele me fez uma 'festinha' eu AMEI tava muito bom !!!

Tem dias que eu tenho vontade de ESGANAR o Felipe , é sério , neste post aqui eu disse q. o noivo fica bravo comigo por que e sempre que faço a lista de convidados aparece mais umas 20 pessoas , Ok ! Agora sabe o que o BONITO faz ? conversa nem meia hora com alguém e chama pro nosso casamento O,O , Juro , eu vi ele fazendo isso e claro fiquei uma arara , mais se acha ? acabar de conhecer uma pessoa e chamar ela e a família pro nosso casamento sendo que , a lista ja ta LOTADA e ele nem conhece o cidadão , Aiiiiiii tem dias que eu tenho vontade de matar ele a unha ...

Chega de conversa fiada ...

Noite de Nupcias .



Gente no meu ver , a noite de nupcias é tão especial quanto o casamento ,  e tem gente que simplesmente esquece dela , ou até mesmo não faz 'por que bebeu muito e ta cansado/a da festa' , se acha ? poisé , eu tenho uma amiga muitíssimo de chagada e ela simplesmente não teve a Noite de Nupcias , tipo QUÊ ? . Ta eu sei que como ela disse , " Mais Kaah nós temos a vida inteira pra ter a 'noite de nupcias ' " NãNãNã , não concordo , a noite de nupcias é e ponto final no dia que casou , ( PELO MENOS NO MEU VER ) .

Não precisa ser em um Hotel 5 estrelas, mais tem que ser especial , pode até mesmo ser em casa , você só vai precisar arrumar o seu cantinho , e eu até acho legal por que vai ficar exatamente a sua cara  ou a cara de vocês , É só soltar a imaginação e tudo vai sair perfeito , Você não pode esquecer

  • As pétalas da rosas.  
  • O espumante
  • A musiquinha de fundo ( eu acho importante )
  • Velas Aromáticas
  • MORANGO , haha' (pra mim não pode faltar morango, mais isso pq eu sô gordinha e AMO comer )
  •  Óleos de massagens etc...
É só por a cachola pra funcionar e você pode sim ter uma noite perfeita em casa ,D


- Amanhã eu tenho uma SUPER NOVIDADE , ou até mesmo hoje , mais não posso falar agóra .x
E se não entra amanhã , eu conto segunda ♥


Beijos da Kaah /D



Um comentário:

Karol Ribeiro disse...

parabéns atrasado florzinha
bjo