Dia-Dia de Casal

terça-feira, agosto 02, 2011

Convites de casamento

Primeiro Oi /P

Gente eu ganhei um selinho super diferente , vc tem que tirar foto de tudo o que tem na bolsa , Legal né ?
Mais meu celular é uma bosta , e eu estou sem câmera , a algum tempo , então vou ter q. esperar ele voltar em si ( o celular ) .

Então. Convites de casamento , eu ja disse BILHÕES de vezes aqui no post que eu mesma vou fazer os meus e estou fazendo , mais gente concelho se você for fazer mais de 100 lacinhos chanel MEU AMOR desista pq é um saco O.O
É ja to de saco com aqueles laços , parei e vim fuçar no pc pq se não eu vo ter um treco , acredita q. eu cortei TUDO errado , poisé desta vez o erro foi meu , AI Q. ÓDIO ... vou ter que cortar tudo de novo , o que significa que vou perder um bom pedaço de fita =/

Beijos ♥

2 comentários:

Karol Ribeiro disse...

essa coisas de casamento
dão uma dor de cabeça enorme né
eu não tenho paciência por isso
nem tento.
bjoooo

Ju Louseiro disse...

Boa sooorte xuxu!


Está rolando um “doce” de promoção lá no Fuxico de Noiva, passa lá e se inscreva!

Um beijo =)

www.fuxicodenoiva.com.br
http://casamentodossonhos-juefe.blogspot.com