Dia-Dia de Casal

quarta-feira, agosto 17, 2011

Eu voltei , Agóra é pra ficar ♪

Gente Oi.

MIL desculpas, por ter ABANDONADO o blog , é que eu peguei uma pneumonia que eu achei que ia morrer, é sério , não sei se é só eu que sou assim , mais sempre que fico muito doente acho que vou morrer, até fui internada , mais graças a Deus ja estou melhorando.

Novidades sobre o Big Day ? não , não , Só que com essa doença maldita atrasou tudo os convites , eu previa entregar todos , ou quase todos , ainda este mês, sei que esta um pouco cedo , mais melhor que deixar pra cima da hora certo?

A o apê que eu e o Lipe estávamos tentando comprar, só vai ficar pronto daqui a 2 anos e meio , FALA SÉRIO ,  se eu soubesse que não ia dar certo a casa nós ja teriamos tentado comprar um apê antes, por que agóra só nos resta duas opções


  1. Comprar qualquer coisa
  2.  Alugar uma casinha até achar o nosso lugarzinho 
E sim eu prefiro a segunda opção, Claro .
Ja pensei em jogar o casamento mais pra frente , mais o lipe disse :
"Você ja me enrolou 3 anos , vai me enrolar mais 2 ?" 
Poisé ele esta mais ancioso que eu HAHA' 
Não é questão de falta de 'anciosidade' é que eu queria casar e morar na NOSSA CASA sabe, mais tudo bem se não for assim também .

• Gente amanhã eu faço 19 anos aêêêê ...

• Olha o que eu fiz que LINDO *-*'

Ta , eu não fiz sozinha HAHA' neste site aqui você faz o seu monograma, e é free free free ... legal né ?!
e onde eu achei ? é claro que foi no Casando sem Grana .

- Ah ... e tem mais , como eu ja tenho bastante coisa de cozinha , eu não vou fazer Chá de Panela//Cozinha , vou fazer uma Chá de Lingerie , mais eu não 'manjo' muito sobre o assunto então se alguma alma bondosa poder palpitar eu aceito .D

Se alguém quiser me mandar um FELIZ ANIVERSÁRIO vou deixar meu e.maiú e meu cel. pro caso de alguma alma bondosa quiser me mandar uma sms VOU ESPÉRAR HEIM HAHA

e-mail : -
Cel.-

Ahh... gente ainda estou impossibilitada para o mercado ( DESEMPREGADA)
Acredita que eu fiz uma entrevista , uma não duas , no mesmo lugar , e não me chamarão até hoje ? SÓ POR QUE EU QUERIA TRABALHAR LÁ ,. BUAAA'

Beijos Beijoss Beijosss ♥

Kaah Maia //D

Um comentário:

Caiti Tainá disse...

Feliz aniversário, querida!! E quanto a sua pneumonia, tb acho que vou morrer cada vez que fico doente...que bom que está melhor!!
bjos