Dia-Dia de Casal

quarta-feira, agosto 17, 2011

Lista de Casamento

Eu acho meio chato , esse tal de lista de casamento , mais eu fiz assim mesmo , mais não vou mandar para nenhum convidado HAHA. Mais eu vou postar no blog. se algum convidado perguntar tenho aqui marcado hehe . E até que é legal fazer a Lista ♥

Eu fiz no Extra.com Aqui'
Para abrir minha listinha fofa , é simples . Olha vai estar assim .


Ai a senhoras/senhores vai em Código da lista , o meu nosso cód. é: 159713
Nome da Noiva: Scarlet 
Nome do Noivo: Marcos
Data do Casamento: 09/12/2011
Cidade : Santo Antonio de Posse
UF: SP


Encontrar Lista ♥


Bom por enjuano eu sou a UNICA mais nunca se sabe né, então sou essa :



Scarlet Maia e Marcos Felipe Gonçalves
Pais da Noiva: Irene Maia da Silva e Paulo César S. da Silva
Pais do Noivo: Claudia Gomes e Marcos A. Gonçalves

09/12/2011
Clube União PossenseSanto Antônio de Posse - SP


Ver Lista ♥


Gente minha lista ta baratinha , no meu ponto de vista, o mais caro é :


Lista de PresentesQuantidades
1 solicitado(s)
0 comprado(s)
Comprar


- Este é o mais caro, HAHA'


Beijos Beijos


Kaah ♥ 

2 comentários:

Ju Louseiro disse...

Tomara que ganhei bastaaante coisa!


Um beijo =)

www.fuxicodenoiva.com.br
http://casamentodossonhos-juefe.blogspot.com

Karol Ribeiro disse...

só meio perdida
com esse negocio
de list de casamento
nem sei por onde começar
bjoo