Dia-Dia de Casal

quarta-feira, agosto 24, 2011

30 razões pra me casar com você ! | 107 dias ♥

Talvez não seja nova pra vocês , mais pra mim é , e se pra mim é , pode ser pra muita gente ...
Nem lembro onde eu vi essa ideia , só sei que eu A-D-O-R-E-I ;
Quando meu tio se casou deu um presente para a noiva , e a noiva deu um presente pra ele , até hoje não sei se eles combinaram ou se todos os noivos/as também dão presentes de casamento , então eu fico pensando em o que dar para o meu noivo , e hoje , eu achei exatamente o que eu quero dar ao meu noivo , a menos é claro que seja um absurdo, não que ele não mereça um presente caro , ele merece , mais eu não tem condições financeiras  " saka's " ?

Vamos ao presente então ?!
É um livro de " 30 razões pra eu me casar com você " , as razões vem em envelopes , e o noivo abre um por dia , então é OBVIO que o presente tem que ser dado um mês antes do casamento.

Este livro é da Elaine, e é simplesmente Lindoo!!


Com Caixinha !

Amei esse , até porque meus convites tem esse laço sexy ;D

Aqui na Ateliê você acha , muito mais , é um mais lindo que o outro , então se você como eu ainda não sabe o que vai dar pro seu noivinho em comemoração ao dia de vocês , ótima dica né ?! Corre lá .

• 1O7 dias 
Beijoss Kaah Maia

Nenhum comentário: