Dia-Dia de Casal

quarta-feira, agosto 31, 2011

Exatos 1OO dias

Faltam exatos 1OO dias , e como hoje eu não tenho nada pra contar de novo ... vou falar sobre o meu vestido , exato exatamente , eu posso falar tudo sobre meu vestido por que meu noivo não frequenta o Blog, na verdade ele não frequenta nada , nem orkut nem msn , nada , reza lenda  ele diz que só fez msn/orkut por que sabia que eu gostava e queria se aproximar mais de mim , isso antes de agente namorar. O negócio dele é PSP , XBOX , PS3 essas coisas q. Eu Ñ.Intendo , enfim e afins...

O meu vestido Cat.zudo eu ganhei , ele é branco Dãããããn ... ele cheio de bordado , é lindo ... olha como aconteceu.
Uma de minhas madrinhas casou 1 filha e 2 filhos , e não faz muito tempo , então ela ja sabia de tudo né , Buffet etc etc ... e ela sabia de uma Buffetera , de um buffet que tinha feito o casamento da filha e filhos de uma cidade vi perto da minha, e como o casamento dos filhos/filha  dela tinha sido PERFEITO resolvemos ir mesmo atras , os valores são super em conta , mais só vou contar depois do meu casamento HAHA' , então ... fomos eu minha madrinha&padrinho minha mãe e meu noivinho , meu pai estava estudando e não deu de ele ir, conversa vai conversa vem,  ah a mulher do Buffet é da minha igreja e se chama Irmã Inês ela é um doce de pessoa , então nessa papo vai papo vem combina um coisa combina outra , nisso ainda faltava uns 8 meses pro meu casamento , ela me pergunta , " Kaah se ja tem vestido ? " , eu tinha ido atras de vestido umas 2 vezes mais sempre que eu ia a 'mulher do vestido' não estava , ai eu disse isso a ela , e ela me falou que tinha 2 vestidos lá se eu queria ver , UÊBAAAA CLAROO =)~  , Fomos eu, madrinha, mãe, e bufftera no quarto dos vestidos e ja de cara ela trouxe um que quando eu olhei meus olhos brilharam , "me apaixoneii ♪ " , coloquei o vestido , tão branco , cheio de bordado ain , gamei , e entrou certinho em mim , ela disse que ele tinha sido usado uma unica vez pela filha dela , e que foi feito a mão blábláblá... e além do vestidon lindo ela me deu o véu ,  a luva de princesa que eu sempre quis , e a coroa , o vestido que eu sempre quis , a luva que eu sempre quis e até a coroa ain *----------*'

Meu vestido é desse tipo princesa sabe , bordado com pedrarias ele é lindo *-*
Tipo esse *--*'

Esses dias tive um pesadelo de noiva , muito PESADELO , mais isso vai ficar pra um outro post ♥
Beijoss

Kaah

Nenhum comentário: