Dia-Dia de Casal

quinta-feira, setembro 01, 2011

99 Day's

Senhoras e Senhores , Oi'
Exatos 99 dias , amanhã chega as fitas até domingo no máximo eu termino as fitinhas e até sexta no máximo os convites ja vão estar prontos pra no sabado ja começarmos entregar AMÉM.

Hoje eu e o Lipe tivemos uma breve discussão , todo casal e discute e obviamente nós que somos totalmente diferentes também discutimos , mais vou especificar , não por que discutimos mais o que aconteceu , por que eu fiquei bastante triste.

começando do começo pra 'todomundo' intender ...
Eu dei o azar de nascer com o cabelo crespo , então eu odeio meu cabelo natural , minha irmã tem o cabelo ondulado , minha mãe e pai  também e minhas avós e um avô tem o cabelo lizão , eu fui a unica que herdou o cabelo do meu avô, crespão , eu sempre quis ter cabelo lizo , então quando fiz 16/17 anos comecei fazer o tal do Relaxamento/progressiva , eu super indico SE você fizer no meu cabeleireiro ele é ÓTIMO , mais como sempre tem um problema , tem , ele não é da minha cidade ...
Eu nunca tinha tinha ido nele ( no cabeleireiro que não é da minha cidade ) só e de buzão, então o Lipe ficou super preocupado quando eu disse que ( na quarta ) que eu iria lá só , pediu pra eu não ir , mais eu fui , eu sei me virar.
Eu fiz o Relaxamento e ficou ( como sempre ) LINDO *-----* , mais , como ja fazia MUITO tempo que eu não fazia NADA no cabelo ele estava "podre" nas pontas , e o cabeleireiro disse que iria cortar as PONTAS e eu deixei , GENTE meu cabelo ia nas costas , agóra ele está no PESCOÇO , o Lipe ODEIA que eu corto o cabelo, por isso discutimos.

Mais e agóra ? e meu penteado , não da pra eu fazer o meu penteado com   esse cabelo mega curto, e o pior é que eu acho que não da pra fazer penteado nenhum com esse cabelo . Ta lindo , mais ta CURTO ...

Nós , eu e o Lipe ja estamos bem , mais meu cabelo não cresceu ¬¬° , e eu não vou colocar o aplique tic tac por que eu não tem 300 pra pagar no cabelo e mais 300 pra colocar só pro casamento =x

To tiste //(

Beijoa

Nenhum comentário: