Dia-Dia de Casal

terça-feira, setembro 13, 2011

Vestido do Casamento no civil !

Gentem , primeiro quero mostra o que vi aqui , eu amei e se eu tivesse condições financeira e meu noivo fosse São Paulino , com certeza eu iria fazer a MESMÍSSIMA coisa , 


Agóraa ... thãnrãn... 

Eu queria por que queria um vestido branco pro  casamento no civil , mais não tinha comentado nada com ninguém , só com o noivo mesmo .
Ai hoje minha mãe foi renovar o guarda roupa dela , e me trouxe um vestidinho branco LINDO exatamente como eu queria , é LINDO nem cheio de frescura e nem simples de mais sem algumas frescuras , ainnn LINDO gamei , ai eu disse a ela o meu desejo e ela ficou toda boba nééh HAHA'

Só entrei pra contar isso e que a tinta chegou AÊÊÊ ...

Beijos sua gatás & gatos ♥ 

Nenhum comentário: