Dia-Dia de Casal

terça-feira, setembro 20, 2011

Bebês & Pães | 80 dias ♥

Oi pessoas , desse mundinho onde tudo é perfeito ♥

Sabe gente , como não tenho nenhuma novidade , pelo menos  nenhuma em que posso contar aqui para vocês , AGÓRA , por que é claro que vou contar . Andei por ai , fuxicando e comentando em blog's alheios , e acabei por encontrar blog's de mamãe OWN gentem , sabe o que melhor do que ler ler e ler sobre assuntos casamentícios ? ler sobre bebês , eu sou do tipo que vai casar em um ano e no outro ja vai estar graviduda , por que eu não vejo a hora de ter o meu xuxuzinho/xuxuzinha , é sério , eu quero tanto um bebê que se DEUS QUEIRA QUE NÃO , eu não puder ter filhos eu não sei o que vou fazer viu .

Adotar é totalmente diferente sabe , não só por que não é meu sangue ( isso não tem nada a ver ) mais eu quero sentir a sensação de estar graviduda , own'ti .

Eu nem casei ainda e ja estou pensando em bebê's , poisé , eu vou esperar um tempo antes de ter nosso primeiro pequinudo , mais tomara que não seja muito tempo ...

Mudando totalmente de assunto ... gentem , como eu não consigo arrumar um emprego , ta eu arrumei um mais era pra ser garçonete de uma pizzaria , eu ja fui garçonete uma vez , e até legal mais na pizzaria eu teria q. trabalhar de noite , ou seja eu sairia de lá mais ou menos 1:00 da manhã pra mais , e é LÓGICO que o noivo não quis saber o resto da história , não por que ele não confia em mim e pan's mais pelo simples fato de eu ir sozinha pra casa , por que meu pai não pode mesmo me esperar até as 1:00 da manhã ja que ele trampa as 5:00 da matina , e o noivo mora muito longe da minha casa ,então a resposta é não ... enfim , minha mãe sempre foi boa com a culinária e eu ( modéstia a parte ) graças a Deus  herdei isso dela , então ela vai me ensinar a fazer pães , não de padaria , aqueles deliciosos pães caseiros da sua vó , com recheio HUMMM... é uma delicia , e quando a minha mami's precisa de uma graninha extra ela sempre faz pra vender então ela vai me ensinar e eu vou vender pra engordar um pouco mais nosso porquinho ( que na verdade é um cachorro , rsrs ) legal né ?! Tomara que dê tudo certo ♥

Sabe eu ja estava até dando umas olhadas em nomes de bebê's , eu sempre quis Maria Eduarda pra chamar de Madú , e Enzo , pra chamar de Enzo mesmo rsrs , mais o noivo tem uma prima que se chama Maria Eduarda , então NEM que eu vou copiar o nome né , tava pensando em YUKI mais minha filha com certeza não vai ser oriental então então nem , Yuri é legal , mais eu prefiro Enzo mesmo, vi um monte de nome e ja até anotei , o noivo vai ficar louco , mais nem tanto como quando chegar meu livro de mãe de primeira viagem  , só pra ter ué ...

Ah e falando em 'adotamento' lembrei de uma coisa que acontece aqui na minha pequena cidade , e eu conheço essa monstra  mulher , ela não podia ter filhos então  adotou uma garotinha super fofa , adotou no berço sabe ? ainda bebezinha não sei exato os meses da guria mais aparentemente ela deveria ter menos de 6 meses , e até tudo bem , mais quando essa garotinha tinhas seus 4 aninhos essa monstra engravidou e DEVOLVEU a menina , put's fiquei muito brava , put's era só uma criança , ela nunca vai entender isso , a mulher disse que é por que ela não tinha condições de criar 2 crianças , resultado ? Hoje ela tem 4 filhos , tudo dela . sera mesmo que ela não tinha condições ?!

Poisé eu encanei com os assuntos bebezisticos HAHA'

Beijos

Nenhum comentário: