Dia-Dia de Casal

terça-feira, setembro 13, 2011

86 dias ♥

Na minha ultima postagem eu sai correndo HAHA'

Vou explicar por que , o noivo tinha acabado de chegar e eu estava super curiosa para saber o que havia acontecido la no Model Vision , por isso , e deu tudo certo ;)

Compramos a tinta via Net e chega hoje ou amanhã , ja esta na minha cidade ,  então até quinta vai estar tudo pronto e sabado&domingo tudo entregue .

Talvez eu esteja exagerando , mais eu fiz no Excel uma relação de bairros , por exemplo , quantos convites vão ser entregue em cada bairro , então vamos começar do bairro que tiver mais convites a serem entregues , e hoje ainda no Google Map's  vou fazer uma 'relação' de distancia de uma casa à outra , pra gente não rodar igual barata tonta , até por que vamos de dois pés e nada mais !


Ontem nós começamos a confeccionar os enfeites da mesa , e ja tem 14 mesas quase prontas , é uma surpresa total , tiramos fotos , mais só vou postar quando estiver terminado!

Gente ... eu tenho uma novidade pra contar , mais não posso contar agóra , só quando der tudo certo , acho que por hoje é só rsrs'

Beijoss

Nenhum comentário: