Dia-Dia de Casal

segunda-feira, setembro 19, 2011

81 dias

Oii Genteee ;D

O motivo por eu não estar postando é bem simples , não tenho NENHUMA novidade , isso me deixa muito triste, mais como eu ja estou aqui vou contar uma coisa meio chata pra vocês , uma coisa pessoal , eu costumo escrever coisas pessoais neste blog , mais sobre meu casamento , que é motivo por ele existir.

Sabado , eu minha mãe e meu pai tivemos uma discussão , e como todos ja sabem como é uma discussão , ja sabem que uma troca de ofensas e eu sou aquele tipo de ovelha negra que quando acho que esta errado eu falo mesmo , principalmente quando fico nervosa , esse é um dos motivos pelo qual o Marcos , meu noivo , fica muito chateado quando agente discute ( sempre ) , é mesma coisa com todos que discutem comigo , não faço por mau , mais se faço isso é por que puxei pra alguém , pro meu pai  e principalmente pra minha mãe, então meu pai e minha mãe falaram coisas no sabado que me magoou muito , o que eu não disse é que quando eu falo alguma coisa que magoa alguém eu SEMPRE peço desculpas , até perdão , mais meu pai não  , nem minha mãe ,então ficamos sem nos falar até hoje, quando minha mãe me ligou e conversamos numa boa, e a hora que meu pai chegou ele  me cumprimentou e depois me deu uma trufa e uma pamonha que eu adoro , eu aceitei isso como, desculpa !

O que eu não disse é que eu ESTOU de regime , e comi a pamonha e a trufa , meu Deus meu regime foi por água abaixo , e o pior é que estou com fome e só posso comer na janta , e metade do que costumo comer AHHH , fazer regime é difícil!

A é , tenho uma novidade chata , mais pra semana que vem ...

Beijos Beijos ♥

2 comentários:

Ju Louseiro disse...

Fica bem flor!

Um beijo =)

http://www.fuxicodenoiva.com.br
http://casamentodossonhos-juefe.blogspot.com

Thania disse...

Olha q fofo seu blog!
Q fase LINDA q vc ta!!!! Eu tb ja passei por isso, ja casei, ja me realizei...

Passe sempre por la! sera sempre bem vinda e td q vc disser me interessa sim..rs...

Bjos