Dia-Dia de Casal

quinta-feira, setembro 22, 2011

• 78 dias e os convites ?!

Oi genteeee !!!
Bom dias ♥

Entons 78 dias e os convites heim , heim , heim ??!
Não sei se ja comentei aqui , mais eu tenho uma sorte que vocês nem imaginam , era pra eu e o noivo entregarmos os convites quando tivesse exatos 90 dias , ou 3 meses para o casamento , mais nada nunca sai como planejado né ?! então , o que aconteceu ... A tinta da nossa impressora acabou impressionante por que ela estava novinha , meu só imprimiu uma foto pra ver se a impressora era boa ( é que é nova sabe ) , então ... acabou a tinta ... af's , eu fiquei muito muito muito chateada e o noivo vendo a minha 'chatição' comprou  tintas pela net recarregável , a tinta chegou e pans , mais adivinha ? o cartucho não é recarregável , mais eu e meu pai muito teimosos tacamos a tinta dentro do cartucho assim mesmo , e adivinha ??! nãos sei também oq ue aconteceu mais a impressora ta uma 'BOSTA' (desculpe , mais ela esta ) , O noivo comprou a tinta certa é Epson sei lá eu o que , o problema foi eu e meu pai mesmo , então eu mandei pra uma gráfica da cidade imprimir e até que cobrou baratinho , mais ele teve que editar meu convite por que o programa que eu usei aqui ( Photo Shop ) não é o mesmo que ele usa la então ele teve de fazer um monde de mudanças e a acada mudança que ele fazia , eu colocava um defeito ( ué o convite é meu ) , mais agóra felizmente ele acertou do jeitinho que eu queria , ta perfo ♥ , ele vai ficar pronto na sexta o que significa que Domingo eu e o noivo vamos ( iriamos ) entregar os convites ( Se Deus quiser TODOS da cidade ) , o que eu não lembrava é que Domingo é o aniversario do meu sobrinho lindo , ai que pucha viu ¬¬°

Gentedúcéu ... olha que maravilha o que eu achei na net ♥
talvez nãos eja novidade pra vocês mais pra mim é , eu amei , e eu quero ainn *---*'
olha aie

Essa aie é da Evelyn & Diego mais quem faz é MondyArts Corre lá tem zilhões de taças diferentes e super em conta /D

Beijos mel'amores

Nenhum comentário: