Dia-Dia de Casal

terça-feira, setembro 27, 2011

• 73 dias /D

Oi gentem ....
Hoje eu tenho motivos obvio por não estar postando , minha prima e a madrinha do meu irmão do Rio esta em minha casa , então eu do 60% de atenção a elas , e os outros 40% ? eu do a minha casa ( arrumação ) então não tenho muito tempo de vir aqui postar nem nada , apesar de estar morrendo de vontade de entrar no blog de vocês dar umas comentadas , poisé poisé ... e eu to CHEIA de roupa pra passar , realmente não sei  por que estou aqui , HAHA , ja que só tenho noticias ruins sobre o casamento , não RUIM RUIM , mais Ruim ...

A primeira é que eu não acho stras ( aqueles brilhinhos ) pra por no laço do convite em ligar NENHUM , e a segunda , é que meus convites aindnão chegaram , eu vou dar um ataque , por que era pra ter chego na sexta , hoje ja é TERÇA e nada , ja liguei e nada ...

Ah mais eu tenho uma noticia quente , quente e super da boa , eu arrumei FINALMENTE um serviço , poisé poisé , eu vou trabalhar na padaria de um mercadão ( Tudo de Bom ) aqui da cidade , legal né ?! eu adorei lá , e quer saber mais ?! eu posso comer tudo , eu sei vou ficar uma baleia , mais 'premeiro' eu vou casar , HAHA' brink's , eu não vou exagerar , agóra que eu comecei a emagrecer, poisé estou super felizona /D meu horario é de 13:00hrs as 21:00 hrs e eu tenho 1 hora de lanche , super super né ?! eu fiz um teste hoje e ADOREI ...

Acho que não tenho mais muitas novidades , e vai demorar um pouco pra eu entrar aqui , mais eu não quero abandonar , por que sabe como é né ;

Me Apaixoneiii ♫'♪
pelo bloguinho //D

Beijos mellamores ♥

 

Nenhum comentário: