Dia-Dia de Casal

sexta-feira, julho 29, 2011

Penteado anos 60 , eu quero!

Oiie!

Desde que eu vi esse penteado na Beyonce eu me apaixonei e sabia que era esse que eu queria no meu Big Day
Tem gente que não gosta , minha mãe por exemplo acha RIDÍCULO mais eu sempre gostei das coisas diferentes e dos anos 60/70/80 sei lá que ano HAHA'
É realmente o meu estilo é ele que eu quero e ponto final .

Fotos!

Lindo né ? eu acho

E QUER SABER COMO FAZ ?
Você não vai acreditar , eu não acreditei ... 






Viu só ? e você acha tudo isso , mais os passo-a-passo Aqui !

Beijoss ♥

4 comentários:

Karol Ribeiro disse...

nossa adorei
as dicas e bem pensado
as esponja né
bjooo

Elaine Lobato disse...

Nossa!!!!!!!!!! Nunca imaginei que era assim que faz esse penteado!
Fica bem diferente!

bjs

Marcela Munhoz disse...

Meio Amy Winehouse, né?? hehehe. AMEI! Beijos

Karol Ribeiro disse...

tem selinho e brincadeira pra vc lá no blog
bjoo