Dia-Dia de Casal

quinta-feira, julho 14, 2011

E a Sogra ?!

Oii pessoas

A sogra
este filme é muito bom,

Eu sou o tipo de pessoa que não tem muita paciência pra desaforo , independente de quem seja , e a minha sogrinha , tem mania de 'tirar onda com a minha cara '  e eu nunca disse nada por que sabe né ?.
Então esses dias eu falei pro meu fofo , " Amor , você sabe como eu não tenho paciência , e não sou muito educada , quando as pessoas enchem meu saco , né ?! " ele disse que sabia mais que não entendia o por que eu estava falando aquilo , então eu deixei super claro que : " Se a sua mãe tirar onda com a minha cara de novo eu vou responder ela , Ok ?? " .
Antes que eu saia como 'a chata' vou explicar o por que desta 'chatice' , outro dia nós fomos a uma fazenda e saímos super tarde e de onde estamos pra onde o carro estava é meio longe e não tem LUZ NENHUMA e eu MORRO de medo de escuro , então o Lipe falava comigo e eu só dizia 'AHÃÃ' , gente, quando eu estou com medo a unica coisa que eu faço é ' FECHAR BEM OS OLHOS E NÃO FALAR , NADA' e como o Lipe estava abraçado comigo dava pra andar , mais em certa hora da caminhada o Lipe se irritou de eu só responder AHÃ e lógico ficou falando que eu não queria falar com ele blá blá blá... e eu quase chorando de medo estava explicando pra ele do meu medo , e sabe o que a minha linda sogrinha disse ? assim sem ninguém ter chamado ela pra conversa ? " KAKAT , CALA BOCA , PARA DE FICAR BRIGANDO COM O FELIPE , VOCÊ ENCHE O SACO SÓ SABE BRIGAR ..."





por dentro eu estava assim

Eu não falei nada , mais ja avisei pro noivo que não vai acontecer mais por que da próxima vez eu vou fazer isso ... 

Fora isso minha sogra é um amor, é a mania de querer tirar comigo , e ODEIO isso , eu chingo mesmo , sou estressada mesmo , e não vai ser ela que vai me 'enche' e vai passar ileso !!

E vocês ? como vão as sogrinha ??!

3 comentários:

Karol Ribeiro disse...

nossa flor até
que vc aguentou a
1º calada pq se fosse eu
nem quero imaginar o que teria dito
o meu problema é o sogro não a sogra
mas como pra ter o filho tem que se respeitar os
pais o jeito é engolir seco
rsrs
bjoo

Carolina disse...

Caramba, que chato... =/

Minha sogra é uma fofa, graças a Deus! =D

Beijos!!!

Luana Feitosa disse...

Muito chato isso, também não tenho muita paciência não. Mas, minha sogra não me irrita muito não. Até agora só tentou se meter com o bairro que faria a festa.Bjs