Dia-Dia de Casal

segunda-feira, julho 04, 2011

Fotografo , Ok !

Oiee pessoas =P

Tanto tempo a procura de um fotografo bom e com valores acessiveis, quem nem  pensei que estava procurando no lugar errado.
Meu casamento  vai ser em Dez. e lógico que nós não iamos conceguir um fotografo com essas qualidades , então nós tinhamos duas opções . 1. ficar sem fotografo Proficional e deixar as amigas lindas que sabem tirar foto muito beem fazer esse favor , e 2. Contratar o Fotografo de 6.000 ( completo com Album, Filmagens etc etc... ) e ficar com dividas até 2014. E gente é claro que eu ja estava ficando com a  primeira opção quando num passo de magica ...


O fotografo que eu procurava veio até minha humilde residencia , isto mesmo ( só sendo magia mesmo haha ) então  ele cobrou 1.600 ( Foto Interna , Foto externa  (fora da cidade pq na minha cidade não tem nenhum lugar bacana ) , Make Off , e ainda vem no dia do cartório isto se nós nos  casarmos no dia 09 no cartório, se não, no dia 10 ele vem cedo pro cartório , volta pra city dele e depois volta,) qué mais o que ? Ja sei , indicações ,  tenho muitas indicações , ele veio aqui por que um amigo do meu cunhado (Arg) ( Ja sei pq cunhado começa com CU ... ) fez com ele e indicou pro meu cunhado , então ele não veio na minha casa pra mim veio pro meu cunhado , mais ai nós vimos o trabalho dele , gostamos e fechamos , Aeeeeeeeeeeee...
Ah ele trouxe um album dele pronto e CARACA eu ADOREI *--*'

To muito feliz  & Triste ao mesmo tempo .



Como ja contei sobre o fotografo ./ , vou contar uma coisa muita chata que esta acontecendo aqui em casa,
Meu namorado trabalhava de repositor em um supermercado onde o tio dele é gerente  ( Bon-Netto) , mais ele achava que aquilo ja era passado que é coisa de muléque e que agóra como ele vai se casar ele precisaria de um serviço de homem , e meu cunha trabalha em uma firma e estav precisando de ajudante de soldador/mecanico lá e esse meu unhado arrumo pra ele , ele não queria ... encurtando um pouco ... com o passar de tempo meu cunhado começou a HUMILHAR , meu noivinho de uma tal maneira ,  ODEIO isso sabe , e eu sou muito 'estoradinha' e uma vez tirei satisfação com ele e deu rolo e pans ... então desta vez prefiri deixar em off , mais eu não aguentei e falei  ( juro que tentei converçar como pessoa civilizada ) resultado ? Resolvi que não vou no casamento , por que sinceramente ? se ela não me 'concidera' irmã' a ponto de dizer o que esta  acontecendo e se meu ( ARG ) CUnhado não concidera meu Noivo como co-cunhado e minha irmã não concidera meu noivo como cunhado etc etc... o que vamos fazer lá ? papel de palhaços ? então decidimos que não vamos ao tal casamento ( isto mesmo eu não vou no casamento da minha irmã, mais se você estivesse na minha pele faria a mesma coisa ) ...
O por que meu CUnhado fica humilhando meu amoréco no trampo ? simples o RETARDADO  ( pq só dizendo assim ) foi falar mau da minha familia pro meu namorado , pelo amor de Deus meu namorado ta na na familia a quase 4 anos , ele entro agóra ( a menos de um ano ) minha mãe ADORA meu namorado e assim por diante meu maninho então ... nosss  eu perco o Lipeeh pro Rafa pq a pega os dois pra 'brinca' de guerra na casa que esta contrundo ¬¬' huahua , ele deve ser muito RETARDADO PRA FALAR DA MINHA FAMILIA PRO LIPE , e lógico que ele me contou e pediu pra eu não comentar NADA .. En vão pq é claro que eu contei TUDO ... desde então meu cunhado qé ferrar meu namo aqui na familia ( dificil heim )

Chega ja falei de mais e quero dormir ... Só pra constar , meu CUnhado , ele é taãão LEGAL que se vc comprimentar ele e ele não estiver com vontade de responder , ele não responde. Ah e ele disse que se alguém sentar na cama dele ele vira o colchão, e criança ? na casa dele vai ficar do lado de fóra ¬¬'
É tanta merda que ele fala .... aff ...

DESCULPEM OS ERROS E AS FALHAS , É QUE EU ESTOU MORTA DE SONO/CANSADA E NÃO VOU CORRIGIR NÃO , DESCULPEM

Big Beijoss ♥

3 comentários:

Talita Uoya disse...

Parabéns por mais um item fechado! ;) E boa sorte com o seu cunhado... espero que tudo se resolva. Beijos,

www.talitauoya.com

Caiti Tainá disse...

Aii querida, família é assim mesmo, sempre tem umas encrencas...mas tenha paciência que tudo se resolve!
e que preço ótimo do fotógrafo! foi um ótimo negócio!

bjos!

http://noivasurtada.blogspot.com

Karol Ribeiro disse...

parabéns flor
por mais um item
fechado bjooo