Dia-Dia de Casal

quinta-feira, julho 28, 2011

Despedida de solteiro

Primeiramente Oii'
Segundamente HAHA'
Agóra é sério , Gente tem uma EX . é sempre EX. gente feliz foi eva pois Adão não teve EX , P.Q.P.
Mais então ,tem uma ex do Lipe que meu , enche minha paciência TORRA , FRITA O,O
Acredita que a bendita foi no meu orkut dizer que meu noivinho lindo ainda ama ela ? aff que tosca , eu não disse nada por que eu sei que é muito obvio que é papo dessa desmiolada , fala sério , eles nem namoraram, ficaram acho que 1 ou 2 vezes nem chega a ex. agóra me explica , se o Lipe realmente "ainda amasse ela" ou se algum dia na vida dele ele a amou POR QUE ELE NEM PEDIU A BENDITA EM NAMORO ?!  aff . O Lipe tem uma tatoo com o MEU NOME ele não faria isso se 'amasse' ela ¬¬'
E QUER UMA PROVA DE AMOR MAIOR AINDA ? ELE ME PEDIU EM CASAMENTO , ELE QUER SE CASAR COMIGO QUER TER FILHOS COMIGO QUER ENVELHECER AO MEU LADO , FOI EU QUE ELE ESCOLHEU PRA SER SUA PRO RESTO DA VIDA , E ELE SÓ TEM 18 ANOS, ENTÃO AQUELA VACA VAI TOMAR NO FIROFÓ DELA ¬¬°
Depois eu chingo eu sou mal-educada!

Despedida de solteiro !

Vamos combinar ? existe coisa mais ridícula que uma DESPEDIDA DE SOLTEIRO ?
Não , não existe ( exceto amor platônico CLARO ¬¬° ) . Olha só , imagina um dia , ou até uma semana antes do casamento meu noivo pode sair e " PEGAR GERAL " fazer o que ele quiser ... perai , nem pensar , ele é comprometido , ele não pode sair por ai 'PEGANDO GERAL' só pq vai se casar , afinal , quem quis casar ? ELE , Ta eu também quis mais foi ele quem pediu , então ... Imagina se uma mulher qualquer , engravida do meu NOIVO no dia da despedida , VAI SABER , nunca se sabe .
Gente concorda comigo pelo amor de Deus , Se o meu noivo , tem vontade de ter esse dia 'tão espetacular' é pq ele não me ama , é sério , por que se ele me amasse não teria vontade de 'pegar' outras por ai concordam ? Ele deixou de ser SOLTEIRO quando ele me pediu em namoro , acho que essa 'festinha' de despedida de solteiro deve ser feita quando o cara começa pensar em namorar sério , antes de pedia a garota em namoro ele faz a despedida , por que ai sim ele vai estar solteiro , antes do casamento ? Não ele não vai estar solteiro vai estar noivo .
Agora que piorar ? A Noiva ( no caso eu ) querer uma " DESPEDIDA DE SOLTEIRA" é muito mais ridículo , eu amo meu namorado/NOIVO  e me despedi da minha 'solterice' quando agente começou a ficar , é sério , quando eu eu o Lipe começamos a ficar, eu não quis saber mais de 'pegar geral' até pq eu nunca fui de sair por ai 'pegando qualquer um' , isso também é ridículo. Mais em fim , o que eu estou querendo dizer é que NO MEU PONTO DE VISTA ... Despedida de solteiro é uó '

Obs. É claro que o Felipe sabe e concorda plenamente com isso . HAHA

Beijos ♥

Um comentário:

Karol Ribeiro disse...

flor despedida de solteiro
não quer dizer putaria meu noivo fez um
post lá no blog exatamente sobre isso
despedida de solteiro é um momento com as amigas
ir num barzinho jogar conversa fora e o noivo da mesma forma e pode ate ser no mesmo dia e lugar le o post lá no blog e depois me diz o que achou
http://karolemarcos.blogspot.com/2011/07/postagem-p-os-noivos-4-despedida-de.html