Dia-Dia de Casal

sexta-feira, julho 22, 2011

Lar doce Lar...

Oii Menininhas and Menininhos !

Estou muito triste D.
Vou explicar , é incrível como podemos estar tão felizes em um dia e no outro tão tristes...
Sabe quando eu falei que ia fazer minha casinha patati-patata ??! Poisé não vamos mais , deu um monte de problema com o terreno e pans ... enfim , não vamos mais poder construir lá , EU TE ODEIO PREFEITO . Mais ta bom , pelo menos ainda não compramos o material , então nós vamos tentar comprar um apertamento na cidade de Jaguariúna , que é vizinha da minha cidade , meu amor trabalha em Jaguariuna então fica melhor pra ele e como eu ainda não tenho um trabalho fixo quem sabe eu não arrumo né ? Como a Karol disse  a vontade de Deus é maior que a nossa,..."  E ela tem toda a razão ! Seja o que Deus quiser .


Post Curtinho né ?!
Quem sabe eu não faço outro hoje ainda ♥




Beijoss .D

2 comentários:

Karol Ribeiro disse...

é florzinha Deus sempre
sabe o que é melhor pra nós
tenho certeza que serão bem mais felizes
na nova casinha
bjoooo

Ju Louseiro disse...

Vai dar tudo certo minha flor, td acontece na hora certa!

Um beijo =)

www.fuxicodenoiva.com.br
http://casamentodossonhos-juefe.blogspot.com