Dia-Dia de Casal

segunda-feira, julho 11, 2011

Ele só pensa em beijar , beijar beijar beijar ... [ ♪'♫ ]

Primeiramente DESCULPEM pela falta de atenção com o blog e por não ter respondido AINDA os comentes é que ....

Genteeeee eu to trabalhanhando UHUUUUL . Ta , não é Oficial AINDA mais se DEUS quisér vai ser ♥
eu sou vendedora na loja Varejão das Fabricas , tem em varias cidades aqui do Brasil,  mais ainda estou como 'diarista ' mais pra mim esta ÓTIMO por que  pelo menos eu tenho um trampo HAHA
.

Ontem eu falei pro Lipe ( meu noivo ) me ajudar 'terminar' os lacinhos dos convites , e é CLARO que a vontade dele era zero mais como eu sou a MELHOR noiva do mundo HAHA , OBRIGUEI ele a me ajudar , afinal os convites não são pra minha festa de aniversário é para o NOSSO CASAMENTO  ,  não culpo ele pela falta de vontade ja que agente só tinha ontem pra ficar junto , quer dizer , mais ou menos né , ja que tinha o niver da minha priminha e depois nós íamos pra igreja ... e á, só ficamos semi-juntos ontem pq como eu disse ESTOU TRABALHANDO UHUUUUL  /ta parei , e sábado cheguei tarde bla bla bla bla ... então hoje quando eu peguei os lacinho pra enfim 'terminar' , descobri o POR QUE o meu noivo maravilhoso terminou primeiro que eu .... A maior parte estava tudo torto , mais de uma maneira que eu tive que fazer tudo novamente  AI QUE INJURIA ( pra não dizer ódio ) , Minha vontade é ligar pra ele e FALAR muito ... mais deixei ja que ele fez tudo rapidinho por dois motivos .



  1. Ele estava com vontade ZERO de fazer os lacinhos 
  2. Ele só fez pq eu enchi o saco dele 
  3. Ele fez tudo mal feito e rápido poque não via a hora de 'namorar' comigo , owwwwn.
E esse ultimo me comoveu e por isso não liguei , não vou ligar e se ele perguntar vou dizer que amei ele ter me ajudado , ele merece .D
Por isso...

-' Ele só pensa em beijar .... Beijar beijar beija ♪ ' 
.



2 comentários:

Caiti Tainá disse...

Ahh mas olha só, vamos fazer os contatos. Vai que desencalhamos, quer dizer, arrumamos a vida dos dois...rsrsrs

bjos!

Ju Louseiro disse...

Aaai esses noivos, hehe.

Um beijo =)

www.fuxicodenoiva.com.br
http://casamentodossonhos-juefe.blogspot.com