Dia-Dia de Casal

terça-feira, julho 19, 2011

Casamento Irmã - Parte 2

Então , pimpolhos e pimpolhas !
Hoje vou explicar os TUDO sobre o casamento da minha irmã.
Uma vez em certo post , disse que e meu noivo não iriamos de maneira alguma no casamento da minha irmã com o meu CUnhado , devido as discussões entre casais ( eu e minha irmã , meu noivo e meu cunhado) , Isto com uma semana pro casamento dela , mais nesta uma semana eu e minha voltamos a nos falar ( ela veio falar comigo , por que eu sou MUITO coração duro nessas partes ) e eu e meu cunhado também voltamos a nos falar e com isso descobri que ele é chato sim , mais é o jeito dele , então infelizmente eu vou ter que suportar ele pro resto da vida então decidi que é melhor suportar ele quieta do que ficar brigando e fazendo o casamento deles meu e até da minha mãe e pai infeliz , é claro que minha mãe e pai ficam infeliz com as filhas de 'cara' uma com a outra , enfim eu fiquei de boa devido essa 'rincha' com meu cunhado , mais meu amorzinho NÃO , não vou nem que eu morra , ( ele foi e não morreu ) , ta no dia deu uma PAZ PRÉ CASAMENTO e ele até pediu desculpa pro meu cunhado O.O e ele foi no casamento , e encima da hora decidimos que íamos ser Madrinha&Padrinho  , minha irmã sabia , mais meu cunhado não , então quando ele nos vou passando sobre o tapete vermelho deu um sorriso tão grande pra gente e ainda balanço a cabeça que sim ainda sorrindo.
O casamento foi LINDO , se eu não tivesse ido iria me arrepender pro resto da minha vida , mais tinha um padrinho atras de mim reclamando de tudo ( SEMPRE TEM ) , e eu com minha paciência tamanho PP olhei para traz na cara dele e disse " A porta da casa faz serventia com a rua , ta insatisfeito ? sai " e ele e sua LINDA esposa saiu , sem que NINGUÉM notasse . Isso é o que eu queria que acontecesse mais eu sabia que se eu dissesse isto ele iria fazer um escândalo tão grande que iria acabar a festa , então  eu disse meio auto 'AFFE' e ele percebeu que eu estava ouvindo e parou , AFFE MESMO pra que foi ? no meu não vai , e olha que conheço ele desde .... sempre!

Ai vai mais uma fotinha do casamento tiradas pela câmera da minha prima , eu vou postar mais Ok ♥




Beijoss ♥

Um comentário:

Karol Ribeiro disse...

irmãs são assim
mesmo um dia se amam
e no outro se odeiam
sei bem disso pq
tenho duas rsrsr
bjoo