Dia-Dia de Casal

sexta-feira, julho 01, 2011

Não resisti!

Olá Pipow's & Pipoa's ♥
Gente, que a minha irmã vai se casar em dia 16 desde mês TODO MUNDO SABE
e ela não quis o tal do convite invidual pq 'é feio ' , e claro que ela como eu esta com acorda no pescoço
e alugou as cadeiras contadas, e hoje ( faltando menos de 15 dias ) uma das madrinhas veio avisar que seu filho convidou a família da mãe da esposa dele ( a familia da nora que é ENORME ) imagina como a minha irmã esta ? tendo de correr atraz cadeiras , mesas e etc etc .. Por isso no meu vai com certeza ter os INDIVIDUAIS e NÃO vai entra mesmo qm não for convido ...Não é prega-comida mais, fala sério né !!!


Ain cometi um pecado hoje , comprei uma bota .x , eu sei eu sei , mais ela não estava muito cara e é LINDA eu me apaixonei e eu estava sem sapato pro casório, então comprei É linda , e é claro q. eu tirei foto mais meu cel não ta funcionando aqui no pc ¬¬
Mais eu achei ela na net *---*'


Linda ainnn *---* não resisti !
Tem aqui

3 comentários:

Karol Ribeiro disse...

que linda
amo bota
ahh com certeza
no meu vai ter convite
individual.
bjooo

Miss Amellie disse...

Linda mesmo!
ameii...

obrigada pela visita, ja estou seguindo seu cantinho :)

Beijos!
http://luckydayss.blogspot.com/

Helô Rodrigues disse...

Sou louca por sapatos também!
Então te compreendo...rsrsrsr
Estou te seguindo!
beijos!

http://wwwcasandocometiqueta.blogspot.com/