Dia-Dia de Casal

sexta-feira, junho 24, 2011

Presentes ♥

Gente  ain ... que lindo ... Já estou ganhando presentes ♥
Eu ganhei um Cobertor de casal de pele que é uma verdadeira DELICIA , é muito macio, já estou imagino eu e meu noivinho dormindo enroladinhos nele (cobertor) e no edredom de  oncinha que eu ganhei da minha maravilhosa mãe , LINDO MARAVILHOSO ( edredom )*---* , minha mãe ja me deu um monte de coisa , entre eles , conjunto de pia ROXO e lilás (...)
E também ganhei os enfeites da mesa own ( do casamento , as mesas dos convidados ) ... é de vidro super de mais né ??! isso quem deu foi uma madrinha muito querida, super feliiz *--------*
Eu sou do tipo, que se você me der uma agulha do fundo do seu coração eu fico SUPER feliz , fico parecendo criança quando ganha doce rsrs , eu amo ganhar presentinhos ,seja lá o que for , até bala ,  fico super feliz . Nunca , eu não gostei de alguma coisa que eu ganhei , eu sempre gosto e acho a coisa mais legal do mundo , deve ser por isso q. eu ganho bastante presente ( de niver ) e agóra ja estou começando a ganhar presentes pra minha mini casinha q. nem ta pronta ainda , Ain to tão feliz *-----------*'
Amanhã o tio doo meu amor vem da uma olhada no meu mini terreno, aeeee , GENTE VAI DA TEMPO SIM TA . Hunf ♥

eu estou mais ou menos assim  (é que eu estou mais feliz ainda)

4 comentários:

Marcela Munhoz disse...

Oi querida! Você consegue fazer em casa sim. Dá pra comprar o sinete pela internet e não é caro não! Beijos e boa sorte!

Karol Ribeiro disse...

é muito bom ganhar
presente né flor
tenho certeza que é
só o começo
bjooo

Ju Louseiro disse...

Presente eh tudo de bom!

Um beijo =)

www.fuxicodenoiva.com.br
http://casamentodossonhos-juefe.blogspot.com

Farofas disse...

Ebaaa!!! ♥ rs


Bjim!
www.ocasamentodostatus.blogspot.com