Dia-Dia de Casal

segunda-feira, junho 20, 2011

Bolo de Cenoura!

Gente ontem foi um dia muito muito muito engraçado , eu o Marcos ( acho q. nunca disse o nome dele é sempre amorzinho , xuxu e blabla... é que eu particularmente não gosto muito de MARCOS sabe ) , então , nós fomos em uma Reunião de Mocidade na minha Igreja ( pra quem não sabe eu sou evangélica ) e eu gosto muito da Rdm ( vou senti falta quando casar :/ ) porque é só pra Mocidade mesmo , e da MUITOS concelhos de casamento sabe , pra pessoas como eu e meu amado que vão se casar , e depois dessa sempre tem um lanche maravilhosamente prepado , e eu sempre vou (quando era solteira ) e como essa é a primeira vez q. nós vamos junto ele não quis ir eu não ia sem ele né IMAGINA EU "SOZINHA" ( sozinha entre aspas porque eu quero dizer sozinha sem o meu noivinho , pq eu tenho la minhas bests q. sempre vão ) . Ai é lógico q. eu fiquei enchendo a cabeça dele porque eu queria aquele BOLO DE CENOURA COM RECHEIO DE CHOCOLATE... huuuuuummm eu amo isso , e quando chegamos em casa fomos fazer o bolo de cenoura.
Primeiro colocamos todos os ingredientes, e logicamente não bateu e nós forçamos forçamos e adivinha ? queimou o motor do liquidicador da minha mamis , OMG , como eu ia fazer o bolo ? eu estava com vontade , então o meu noivinho super gentil foi na casa da minha prima e pegou o dela emprestado , e quando fomos pegar mais cenoura , tinha acabado , as únicas eram as que estavam no meio daquela massa nojenta , o que fizemos , tiramos tudo da massa e lavamos , o Fê ( o meu amorzinho gente o nome dele é Marcos Felipe ) lavou na verdade,  no tanque de lavar roupa ( mais não tinha roupa ) ,  mais ele é tão desajeitado , mais tão desajeitado que deixou TODAS repito TODAS as minhas ultimas cenourinhas cairem no chão, Gente ontem foi domingo , eu moro em uma cidade pequena o que significa que não tinha nenhum supermercado de 24hrs aberto , então aquelas cenouras que estavam no chão do quintal esparramas eram as ultimas , eu chorei , chorei mesmo , eu sou chorona , e ele coitado todo desajeitado pegando as cenouras do chão , ai eu comecei a rir , e gargalhar , as cenouras estavam todas bem picadas , e ver ele pegando aquelas cenouras foi ... eu nunca vou me esquecer , ai ele colocou as cenouras em uma vasilha e colocou para ferver , e ferveu 3 vezes , imagina como ela não ficou mole , ai nós terminamos o bolo e ainda colocamos cobertura de chocolate . Se o bolo ficou bom ? Tudo que é feito com AMOR fica bom ....  E ainda fizemos janta juntos , um dos motivos que eu amo esse garoto é que ele sempre me ajuda , e a maneira como ele faz tudo pra me agradar me deixa encantada , eu dei uma sorte muito grande , tomara que depois de casado ele não mude rsrs.
Eu tirei foto do meu cel. mais não quer carregar as fotos no pc .

Beijoss ♥

2 comentários:

Karol Ribeiro disse...

é muito gostoso cozinhar com o amor do lado né
eu adoro, tudo feito com amor fica muito bom ainda mais qdo o amor é em dose dupla.
bjoooo

Kaah e Lipeeh disse...

ispoaisa'
né mesmo ♥