Dia-Dia de Casal

quinta-feira, junho 09, 2011

Diga X .

Olá pipow's !
Fora a alianças que eu comentei aqui  o que mais eu ainda não contratei foi o adivinha ?!
O MAIS IMPORTANTE  , FOTOGRAFO , eu to com tanto medo dos valores que ainda nem corri atraz deles , deve ser o olho, e com a correria do casório da minha irmã que vai ser mês que vem e eu vou ser madrinha e ainda não comprei NENHUM presentinho ( nem mesmo um alfinete ) , Vê se da pra me entender .
Recém-DESEMPREGADA ; Pagando parceladamente ( por que eu sou pobre mesmo ) Decoração , Buffet , Assessora e tudo o mais que fizeram um preço super bacana , mais eu vou comentar só depois do casório , Ainda tem o negócio da minha casa lembra ? Gente é 6 meses , amanhã completa 6 meses certinho e ainda a planta da minha casa não esta pronta , o significa que lógico não tem de nada pronto , e sim vai dar tudo certo se Deus quiser , e ele quer. Junta tudo Amor, os valores que estamos pagando e os que vamos pagar (Material de construção , pedreiro , planta Q NÃO É BARATO, e é obrigatório na minha city) Eu estou DESEMPREGADA e quase DESESPERADA meu amor da conta do recado , sim eu sei que ele da , mais gente ele da conta disto que ele já esta pagando mais o caso da casa e tal's , mais e o fotografo , ele esqueceu desse item super importante e só quero lembra-lo depois que eu arrumar um trampo oficial , o que não esta sendo muito fácil.

O dia da Noiva

Em vários blog's que eu ja visitei ( sim eu fico o dia todo visitando blog's de noivas ) a maioria das noivas se DESESPERAM o com " O DIA DA NOIVA" gente sério , eu não vou ter , não eu não acho bobeira mais são muitas as despesas que temos no que se diz respeito a 'casamento e pós casamento' sim eu penso no pós casamento , afinal o casamento começa quando a festa e a lua de mel termina.Voltando... eu não acho bobeira O dia da Noiva é claro que não , é tudo o que uma noiva como eu sonhadora , gente eu sonhei com o meu casamento minha vida toda , todas nós sonhamos , e imagina ter um dia inteirinho só pra você , ser a 'celebridade' do dia é massagem , é paparico ( eu amo paparico ) mais infelizmente isso não esta na minha condição financeira ( infelizmente ) , então o meu dia de noiva vai ser na minha casa com um banho de chuveiro com sabonete LUX , um penteado pelo meu cabeleireiro favorito , minha mamis é manicura e pedicure pra minha felicidade eterna , então é assim no mínimo.

Lua de Mel

Como vocês devem ter percebido , não inclui isto no meu kit-contas , e sabe pq ? pq ela não vai acontecer , sim eu ja conversei com meu noivinho e LÓGICO ele concordou em apertar mais os cintos e termos esse 5 dias de folga , mais ai qu fui despedida , e todo esse sonho foi por aguas a baixo , mesmo que eu encontre um trampo AMANHÃ não vai dar pra gente arcar com mais essa divida , eu achei um lugar super super que eu amei por apenas R$ 1.500,00 5 dias com TUDO e quando digo tudo é TUDO incluso o lugar é perfeito , é um Hotel Fazenda , eu amei o lugar , veja você mesmo do meu jeitinho , mais gente ainda tem a mobília lembra ? agente vai deixar essa viagem pro ano que vem que vai ainda melhor se Deus quiser e eu sei que quer.

Gente o que eu quero dizer é que eu vejo muitas noivinhas reclamando disso e daquilo por causa de uma make , ou um cabelo ou até pq vai ter 2 carinhas pra filmar ao invés de 2 pra fotagrafar , como se isso fosse uma GRANDE preocupação , ( não q. não seja ) mais gente EU NÃO VOU TER PRATICAMENTE NADA , to correndo o risco de ficar sem fotografo , e estou SUPER HIPER MEGA FELIZ por que eu vou me casar e não importa como o que importa é que eu vou me casar com o AMOR DA MINHA VIDA e vou ficar com ele pra sempre , o maior motivo de toda essa correria de 6 meses e 1 dia , ELE por que verdadeiramente não sei o que seria de mim sem ele .

Noivinhas que estão DESESPERADAS pq disso ou daquilo lembrem-se DANE-SE tudo o que importa é vocês viverem beem pós-festa-de-casamento, é o que eu acho!





Beijos ; Kaah do Lipeeh ♥

2 comentários:

Ju Louseiro disse...

Olá! Obrigada por participar da Promoção do Fuxico de Noiva. Boa sorte!


Um beijo =)
www.fuxicodenoiva.com.br
http://casamentodossonhos-juefe.blogspot.com

Kaah e Lipeeh disse...

*-----*'
Dedos cruzados pra mim ;D