Dia-Dia de Casal

quinta-feira, junho 16, 2011

Lua de Mel , Ok !

Ola pimpolhas & pimpolhos maravilhosas & maravilhosos .
Como eu tinha dito a uns tópicos araz eu e meu amoréco não ÍAMOS ter lua de mel , ta é LÓGICO que eu queria mais como todo mundo ja sabe , estamos economizando ao máximo dos máximos .
Mais minha sogrinha sogra maravilhosa ( puxa saco ) vai conceder mais essa maravilha em nossas vidas , e é lógico que ela não sabe , mais ela vai dar um pouco a mais pro filhote maravilhoso dela de presente de casamento e esse pouco que não é tão pouco , vai dar tranquilamente pra gente fechar a nossa viajem , é obvio que não vamos pra Miami nem pra Paris mais é o lugar maravilhoso que nós eu  já tinha escolhido , aêêêê *-*
É um hotel fazenda , em Serra Negra-SP , eu me apaixonei pelo lugar desde a primeira vez que o vi , " Me Apaixoneiii ♪ " 
Ta chega de nhé nhé nhé , vamos as FOTOS !


ain que lindo *-*'




Mais sabe o que eu mais gostei neste lugar ?

"TODAS AS BEBIDAS E COMIDAS INCLUSAS"
5 REFEIÇÕES DIÁRIAS
CAFÉ DA MANHÃ DOS MADRUGADORES
das 7:30h ás 8:30h
CAFÉ DA MANHÃ COMPLETO
das 8:30h ás 11:00h
ALMOÇO
das 13:00h ás 15:30h
JANTAR
das 19:00h ás 21:00h
CALDOS
das 21:30h ás 23:00h .


 .

E MAIS...
Misto Quente, Queijo Quente e Bauru
(consumidas sem limite no bar da piscina das 10:30h ás 19:00h.)
Crepes Suíços (Queijo, Pizza e Chocolate) e Queijo Coalho (das 15:00h às 19:00h)
Batata Frita, Polenta Frita, Mandioca Frita, Salgadinhos, Coquetéis e Torresmo Krock's serão servidos nas áreas de lazer do Hotel, em sistemas de rodízio, conforme disponibilidade da cozinha das 10:30h ás 17:30h.
Sorvetes à vontade (nos horários das refeições)


BEBIDAS
Água com e sem gás, Sucos, Refrigerantes (das marcas Coca-Cola e Antarctica), Cervejas sem álcool.
(CONSUMIDOS NO BAR DA PISCINA SEM LIMITE DAS 10:30h AS 24:00h E NO RESTAURANTE NOS HORÁRIOS DE ALMOÇO E JANTAR).

Cervejas (Brahma, Skol e Itaipava), Bebidas Destiladas Nacionais (Ex: Whiskies Natu Nobilis e Old Eight; Vodka Smirnoff e Orloff; Campari; Martini; Conhaque Domecq; Ron Bacardi; Licores Stock; St. Remy; Jurupinga; Cachaças Sagatiba, Ypioca, 51, Velho Barreiro e de Alambique), Vinho da Casa, Batidas de Frutas e Caipirinhas.
(CONSUMIDOS NO BAR DA PISCINA SEM LIMITE DAS 10:30h AS 23:00h E NO RESTAURANTE NOS HORÁRIOS DE ALMOÇO E JANTAR).

• AS BEBIDAS DO FRIGOBAR ESTÃO A DISPOSIÇÃO E NÃO SERÃO COBRADAS A PARTE.
• A REPOSIÇÃO SERÁ FEITA UMA VEZ POR DIA NO MOMENTO DA ARRUMAÇÃO DA ACOMODAÇÃO.
• BEBIDAS ALCOÓLICAS CONSUMIDAS DAS 23:00H ÀS 24:00H SERÃO COBRADAS A PARTE.
• O HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO DO BAR DA PISCINA É DAS 10:30H ATÉ ÀS 24:00H.


Qué mais o que ? 

Maisssss.... sempre tem um mais né , ainda não fechamos , pq ? simples , e se eu escolher outro lugar ?
então vou esperar  mais , o importe é que ja esta pago rsrs ♥

Gente quem quiser saber mais o site coisa e tal deixa coment ok 

Big Beijos =D


Nenhum comentário: