Dia-Dia de Casal

sexta-feira, junho 10, 2011

Madrinhas ; diferente ou tudo igual ?

Hoje uma amiga minha veio me pergunta sobre o vestido , ela vai ser minha madrinha e quis saber se eu tinha escolha em tipo de vestido, e eu falei pra ela que não que por mim tudo bem , o jeito que ela quiser do jeito que ela quiser , até pq imagina , ela super magra , nova e linda , um tipo de vestido que fica bom nela CONCERTEZA não fica bom nas mina outras madrinhas que são assim ... um pouco mais cheinhas, não fica bom né rsrs ... mais eu estava dando uma olhada em madrinhas de ROXO e não é que não é feio.




Mais mesmo assim não fica bom , pq 1. eu tenho muitas madrinhas . 2. algumas delas são mais velha e , IMAGINA UMA MULHER DE 40 ANOS COM UM DESSES MODELOS , imaginou ? estranho né ?!
Ai eu tive uma SUPER ideia mais acho q. deve ficar FEIO mais mesmo assim vou falar da minha ideia *-*'
Como tenho 3 super amigas lindas maravilhosas (eu tenho mais amigas LINDAS e maravilhosas) eu estava pensando em fazer assim .. TOTAL DIFERENTE minha assessora vai me matar Mais como uma nova amiga minha disse ' O que importa é o q VOCÊ acha ' afinal o casamento é meu ♥
Então , estava pensando assim . entra Pais Noivo e depois das noivinhas as Madrinhas roxas com um buquet e nem vão precisar de maridon (noivo) e ai ? o que acharam ? diferente de mais ?!
To pensando seriamente no assunto ♥

Beijoss
Kaah

Um beijo especial pra Laura Priscila T. Sousa ; Fernada Glizoni & Jéssica Natany ♥

Um comentário:

karol disse...

Oiii, achei seu blog e esse post mega por acaso. Eu fui convidada para entrar num casamento assim, mas acabou nao rolando. Realmente o casamento é seu, quem paga é você e você faz nele o que quiser. Mas eu não acho mto legal... fica estranho. Minha sugestão então é: as madrinhas da mesma cor, emsmo que o modelo seja diferente, ou então as madrinhas em tom sobre tom. (eu vou fazer isso no meu)


Bjs