Dia-Dia de Casal

quinta-feira, junho 16, 2011

Preparação do convite!

Gente eu comecei a treinar meus lacinhos para o convite que como ja disse EU vou fazer, e claro que tirei fotos do meu lacinho pra ensinar pra quem não sabe *--*

Laço Chanel

você vai precisar de:
  • Fita de cetim
  • Cola (eu usei cola normal pro teste)
  • Tesoura

Junte as pontas e cole, vai virar uma bolinha

Agóra eu tenho 3 bolinhas; uma Maior , uma Média e uma Pequena.

Cole uma na outra ( A maior e a média ) ; e passe a pequena entre ela .

Lindo né ? ( eu acho ) se a menor ficar larguinha , de uma apertadinha nela, ok ?
Ah , você pode por umas pedrinhas no meio também , eu vou colocar só não coloquei pq esqueci .

É claro que esse papel é um qualquer que eu peguei,  é só pra dar uma ideia *___* Gente quem achar que ta muito difícil de entender manda coment o mais eu acho que ta facim facim .D

Beijoss

5 comentários:

Karol Ribeiro disse...

que lindo
achei super
facil
bjooo

Kaah e Lipeeh disse...

Ai legal né ?!
eu amei e esse foi meu primeiro teste rsrs *-*

Farofas disse...

Tá facim!!! rs...
Vou faz. o meu assim tb!
Bjim!


www.ocasamentodostatus.blogspot.com

Kaah e Lipeeh disse...

rsrs..
eu me apaixonei por ele desde o primeiro olhar rsrs ♥

Denise Clarke disse...

Ahhhh ficou mtooooooo bao... e tá facim de entender sim....

Diquinha pra ficar mais rapido... Cola quente é mais facil de usar... rapida, facil e não deixa sujeira...