Dia-Dia de Casal

segunda-feira, junho 13, 2011

Fotógrafo

Olá pipows e pipow'as rsrs
Tenho novidadeeeeeeeeeees , e não é muito boa , Gente isso é um roubo , sério , é roubar os poucos centavos que temos, não desvalorizando o serviço de NINGUÉM pq verdadeiramente eles SÃO ÓTIMOS FOTÓGRAFOS é maravilhoso o trabalho deles e tal's mais eu simplesmente não tenho , tá vou explicar ...
Assim , que eu sou metida a 'Editora gráfico' todo mundo ja sabe rsrs , então eu tive uma super ideia , " Pra que eu vou pagar SUPER CARO pra um Fotografo Editar minhas fotos se eu sei fazer isso ? e pra que eu vou pagar ainda mais caro pra ele colocar em um Álbum super fofo se eu posso colocar em um fotolivro super fofo e muito mais em conta ?! Sim eu sou economista , gente as coisas estão caras no mundo onde vivemos , antigamente o picolé custava R$0,50 ( cinquenta centavos ) e hoje em dia o mais barato é R$ 1,50 ( Um real e cinquenta centavos ) , não que seja muito mais gente é UM PICOLÉ faz favor né , VOLTANDO ... hããñ... q era mesmo ?! Ah é economista , então , eu mandei um vários e-mail pra vários fotógrafos , meio que assim.
_____________________________________________________
Olá; tudo bem ?
Eu gostaria de um orçamento
Meio que diferente , assim , eu vou me casar em Dez. deste ano e precisava de um orçamento de fotografo . Deixa eu explico , é que eu preciso de um fotografo só pra tirar as fotos e coloca-las em um cd

Obg pela atenção!
_____________________________________________________




Gente , chuta quantos esse carinha com um trabalho MARAVILHOSO cobrou só pra tirar nossas fotos ?!
R$ 2,500 , isso mesmo , ele cobrou Dois mil e quintos reais só pra TIRAR as fotos imagina se fosse o serviço completo ?! nem quero imaginar, mais ta, esse concerteza esta excluído da minha lista ( apesar de ele ser um ÓTIMO fotografo buabuabua é fóda ser pobrinha ) , e eles até ligaram no meu cel , são muito bem educados e tem 2 cameras (  fotógrafos ) tudo super super , só não fechei pq to meio sem grana mesmo ,


Gente quem quiser saber quem é o fotografo manda um coment que indico quem é Ok .

Beijos Beijos ; fiquem com alguns trabalhos do fotografo.




2 comentários:

Ju Louseiro disse...

Noossa! Realmente tudo nesse meio é caro....


Um beijo =)
www.fuxicodenoiva.com.br
http://casamentodossonhos-juefe.blogspot.com

Kaah e Lipeeh disse...

néh , é o trabalho deles e tal , mais ...
é só pra tirar as fotos Nda mais .
Um beijo ♥