Dia-Dia de Casal

terça-feira, junho 14, 2011

Fotógrafo 2'

Ta , eu to quase fechando com aquele fotografo , que pessoa maravilhosa , é sério o trabalho dele é MARAVILHOSO e você quer saber de uma coisa ? EU VOU ME CASAR UMA VEZ então sim , eu vou dar o meu sangue pra ter as melhores fotos desse dia maravilhoso , nem que para isso eu fique atolada por uns 2 anos , mais é o MEU CASAMENTO e se EU não der meu sangue pra ele ser PERFEITO quem vai dar ? o vizinho concerteza não vai ser .
Até agóra eu to pensando em ECONOMIZAR e ECONOMIZAR mais eu tenho que economizar em coisas fútil como convite , eu não vou pagar R$ 600,00 em 100 convites , pq TODO mundo joga fora , JOGA MESMO SEM DÓ , minha mãe joga, eu não eu guardo *-------*'
Mais eu quero ele fotografando o dia mais importante da minha vida , e vou sim fechar com ele , e foda-se ,se  o povo achar q. eu sou exibida pq é o meu casamento e é eu e meu noivo que vamos pagar , então o povo que se exploda , né ?

3 comentários:

Rafael Karelisky disse...

fiquei bastante contente com seu comentário em meu blog... ainda mais em um post q não seja sobre casamento.. vc chegou a ver tbm os com s ultimos casamentos ( http://rafaelkarelisky.blogspot.com/2011/05/premio-wedding-brasil-de-fotografia.html - http://rafaelkarelisky.blogspot.com/2011/04/elennoboru.html )?? e se precisar de algo em q possa lhe ajudar nesta sua lista... por favor... bem como se precisar de outra opção para as fotos... abs Rafael Karelisky -

Rafael Karelisky disse...

mande para mim a data de teu evento e os contatos para meu e-mail ... adoraria ir fotografar ai em Sto. Anto. de Posse ... fiquei imaginando umas fotos pré-casamento em holambra tbm (um lugar lindo) ... meu e-mail é rkarelisky@gmail.com

Kaah e Lipeeh disse...

*------------*