Dia-Dia de Casal

quinta-feira, junho 09, 2011

Alianças

Você acredita de ainda não escolhemos as alianças ?! poisé poisé poisé , ainda NÃO temos a aliança.
Eu estava em um blog de uma noiva que já casou #fato e vi la 'ALIANÇAS' e foi ai que eu me lembrei que nós não escolhemos a nossa ainda , por falta de tempo , a verdade é que como eu não gostava muito da minha aliança de compromisso ( joguei ela fora ) eu quero que a de casamento que vai ser a mesma pelos próximos 25 anos ( que é quando troca  na bodas de prata ) então eu tenho receio de escolher 'errado' e depois enjoar e jogar fora ( meu noivinho me mata, mesmo me amando rsrs ).
Não estava muito preocupada com esse fator mais gente falta apenas 6 meses pro meu big day e eu ainda não tenho a aliança OFICIAL de NOIVA fala sério!
O que eu achei mais interessante é que fazendo uma pesquisa no google modelo de alianças eu achei uma que me chamou  muito a atenção .




Agora reparem na semelhança dela com a minha antiga aliança ( a que eu joguei fora )

 A foto da minha mão ficou uma porcaria mais da pra ver mais ou menos, o que eu quero mostrar é que HELLOOU é a mesma alianças ou o mesmo modelo de aliança mudando apenas que uma e de prata ( a minha antiga) e a outra é de ouro e ADIVINHA ? eu me APAIXONEI por ela , é sério , eu  fui  em duas varias joalharias e não não me identifiquei com nenhuma e agora me APAIXONEI pela minha antiga aliança que eu só usava por que era praticamente obrigada  , e na primeira oportunidade joguei ela fora ela caiu no ralo da pia.
Beijoss ; Kaah ♥

Nenhum comentário: